Casamento ao entardecer

688 106 56
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora

Naquela manhã de sábado todos acordaram com um novo sentimento em seus corações, o sentimento de felicidade por estarem prestes a presenciar o casamento de duas pessoas que se amavam.

A primeira coisa que felix viu ao acordar foi hyunjin que dormia tranquilo ao seu lado, ele não podia deixar de se sentir extremamente feliz por estar de novo ao lado do homem que amava, depois do término ele achou que nunca mais seria feliz novamente, mas a vida havia lhe dado uma segunda chance e com certeza ele não desperdiçaria. Olhando uma última vez para hyunjin, ele se levanta pronto para começar aquele dia que prometia fortes emoções.

Felix entra banheira sentindo seu corpo relaxar ao entrar em contato com a água quente, o garoto fecha os olhos aproveitando o momento.

Hyunjin que dormia na cama sente falta de felix, ele se senta na cama procurando por ele no quarto, não vendo o garoto ali ele caminha em direção ao banheiro. Sorrindo bobo com a cena a sua frente.

Felix dentro da banheira cheia de espuma de olhos fechados, naquele momento hyunjin poderia jurar que estava no céu vendo o mais belo dos anjos em sua frente. Ele mal podia acreditar que aquele garoto era dele.

- Sei que está me observando?- ele fala sem abrir os olhos.

- Na verdade eu estou admirando a obra de arte, que está diante dos meus olhos.

- Bobo, vem pra cá a água está ótima.

- Com você falando desse jeitinho.

Hyunjin entra no banheiro retirando a calça moletom que vestia, ele entra na banheira abraçando o corpo de felix suas mãos passeiam por sua cintura sentindo a cicatriz, que a anos atrás salvará a vida de sua mãe.

- Amo você.

- Amo você também, meu tampinha.

Os dois aproveitam os minutos naquele banheira, entre beijos e juras de amor eterno somente quando a água esfriou eles descem para tomar café da manhã, os outros garotos já estavam lá, menos minho e jisung que decidiram tomar café da manhã juntos no quarto.

O restante do dia eles passam na praia aproveitando junto dos amigos, hyunjin se sentia extremamente ansioso não pelo casamento dos amigos, mas pela aliança que estava escondida na mala.

Depois de um dia muito divertido ao lado dos amigos, cada um vai para seu quarto se preparar para o casamento que aconteceria ao pôr-do-sol.

Felix e hyunjin caminharam juntos em direção ao altar, o loiro que já tinha lágrimas nos olhos antes mesmo do início da cerimônia.

Naquele belo pôr-do-sol os amigos e familiares ali presentes presenciaram, a união do casal que agora iriam dividir a vida juntos para sempre.

- Foi tão lindo!- felix diz quando já estavam na festa.

- Foi mesmo.

Hyunjin diz entrelaçando os dedos junto do seu amado, os dois estavam sentados na mesa observando os agora maridos que dançavam na pista de dança.

- Felix.

- Sim.

- Vamos dar uma volta na praia.

Eles saem do salão onde a festa ocorria, caminhando pela areia branca o vento leve soprava levemente os cabelos de felix.

- Lilix meu tampinha.- hyunjin fala parando de andar, ficando na frente do loiro.- Por favor não me interrompa bebê, eu queria dizer que primeiramente que eu amo você, amo muito e por saber que já perdemos muito tempo de nossas vidas separados eu queria te perguntar algo, lee yongbok felix amor da minha vida, você quer se casar comigo?

- Por favor não me interrompa bebê, eu queria dizer que primeiramente que eu amo você, amo muito e por saber que já perdemos muito tempo de nossas vidas separados eu queria te perguntar algo, lee yongbok felix amor da minha vida, você quer se casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora