Hwang HyunjinJá havia se passando uma semana desde a cirurgia, graças aos ceus todo ocorrem muito bem e minha mãe é felix estavam muito bem, eu havia pintado meu cabelo novamente de preto já que felix disse que preferia ele assim, muito gay da minha parte, mas eu já havia aceitado que eu era totalmente e completamente gay por ele.
Eu também havia aprendido diversas receitas para poder cozinhar para minha mãe e felix, todas de coisas que ambos poderiam comer para ter uma melhor recuperação. Os pais do felix já estavam acostumados a me ver na casa deles, já que todos os dias eu estava lá.
Agora estávamos no colégio mas eu não via a hora de acabar aquela aula, para poder encontrar com felix nas arquibancadas estava com saudades do beijo dele. Nos ainda não tínhamos falado nada para nenhum dos meninos, mas acho que eles desconfiavam já que eu e felix sempre sumíamos na hora do almoço.
- Hyun.- Chan me chama quando o sinal bate.
- Sim.
- Pode me ajudar com uma coisa?
Sinceramente queria responder não, porque queria ir logo ver meu lixie mas também não podia deixar meu amigo na mão.
- Claro do que precisa.
- Vem comigo.
Fomos até seu armário onde ele simplesmente começou a tiras as coisas de dentro e dar para que eu segurasse, perco quase dez minutos ali, minutos preciosos que eu poderia estar beijando o felix.
- Obrigado hyun.
- De nada.- falo saindo de lá rápido.
- Hyun!- escuto alguém me chamar, mas ignoro e continuo andando.- Hyunjin!- a pessoa chama novamente.
Que inferno!
- O que foi Soobin?
- As camisetas novas do time chegaram, preciso que me ajude a separar.
- Não pode ser depois?
- Não o treinador mandou fazer isso agora.
Não era possível que logo hoje eu não conseguiria ver ele, logo hoje que eu tinha uma surpresa especial para ele.
- Que cara é essa em?- soobin pergunta quando já estávamos na quadra arrumando as camisetas.
- Nada.
Ainda tinha muitas camisetas para separarmos e eu já me sentia extremamente irritado, eu só queria cinco minutos com meu futuro namorado.
- Oi meninos.- jeongin fala entrando na quadra.
- Oi innie.- soobin, não digo nada.
- Hyun será que você poderia me fazer um favor.
Ah não!
- Vão se foder!- falo me levantando.
- Que isso menino.
- Será que vocês não perceberam que estão me atrasando.
- Atrasando pra que?- Soobin pergunta.
- Pra ficar com o felix.
- O que?- os dois dizem juntos.
- E isso mesmo eu e ele estamos juntos, e eu estou completamente apaixonado por ele, e se querem saber eu amo ele, amo demais.
Solto todo de uma vez.
- Hyun.- me viro vendo felix parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...