Lee felix

1.5K 255 123
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

De todas as pessoas que estavam ali naquela sala a pessoa compatível com minha mãe, tinha que ser logo o felix isso só podia ser algum tipo de castigo divino. Como ele era menor de idade, teria que ter autorização dos pais para doar.

Os momentos depois foram estranhos, felix disse que conversaria com seus pais, depois todos os meninos foram embora, ficando apenas eu e meu pai.

- Filho vai pra casa descansar um pouco, depois você volta.

- Não quero.

- Hyunjin só um de nós, vai poder ficar no quarto e melhor você ir filho.

- Tudo bem.

Antes de realmente ir embora vou até o banheiro, me surpreendo ao ver felix lá dentro falando no celular.

- Pensei que já tivesse ido.- falo fechando a porta.

- Meus pais estão vindo me buscar.- ele me olha por um instante se encostando na pia.- Você está bem?

Não! Não estava desde que minha mãe veio parar no hospital minha única vontade era chorar.

- Sinceramente, não.- digo já sentindo uma enorme vontade de chorar, mas seguro eu não iria chorar na frente dele.

Ele me olha por mais alguns segundos, parecendo pensar em algo então para minha total surpresa, felix me abraça no começo nem sei como reagir, mas ao sentir seus braços me apertarem. Foi como se tudo aquilo que eu estava segurando saísse.

- Eu t-to com tanto medo.

- Sua mãe é muito forte, ela vai passar por isso.

- Você p-promete?- pergunto o apertando em meus braços.

- Eu não posso prometer isso.- ele se afasta um pouco me olhando nos olhos.- Mas prometo que ficarei do seu lado.

Felix leva suas mãos até meu rosto limpando minhas lágrimas com delicadeza, sorrio me afastando eu não merecia ele sendo legal comigo.

- Quer uma carona? Meus pais podem te levar.

- Pode ser.

O caminho até minha casa foi tranquilo, felix explicou para seus pais toda a situação e que ele era um doador compatível. Seus pais ficaram meio apreensivos por ele querer doar. Mas felix estava decidido a fazer aquilo.

- Você vai ficar bem?- ele me pergunta quando o carro para em frente à minha casa.

- Vou.

- Qualquer coisa me liga.- ele fala gentil.- Espera você nem deve ter meu número, me empresta seu celular.

Na verdade eu já tinha o número dele salvo em meu celular, jisung havia me passado para alguma emergência. Entro em casa só pensando em dormir e esquecer um pouco toda aquela situação.

 Entro em casa só pensando em dormir e esquecer um pouco toda aquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora