* último capítulo com eles piticos.
Autora
Hoje seria oficialmente a inauguração na casa da árvore do chan, então eu pedi pra mamãe fazer brownies para que eu levasse para os meninos, aposto que eles iriam adorar os brownies da mamãe eram os melhores do mundo. Ela disse que quando eu crescesse ela iria me ensinar a fazer.
- Mamãe cadê o berinjela?
- Não está no seu quarto?
- Não, eu não posso sair sem ele mamãe.
- Eu vou lá procurar no seu quarto.
- Mas mamãe não tá lá.
A mulher entra no quarto do filho, para procurar a pelúcia a encontrando em poucos minutos debaixo da cama do garoto.
- Que cara é essa filho?
O pai de felix que retornava do supermercado pergunta, ao entrar em casa e ver o filho com uma carinha triste sentado no sofá.
- Eu perdi o berinjela.
- Não perdeu.- a mulher volta do quarto com a pelúcia em mãos.
- Berinjela!- Felix segura seu sapinho o abraçando.- onde ele tava?
- Debaixo da sua cama, deve ter caído enquanto você dormia.
- Agora que o berinjela foi encontrado, podemos ir filho?
O homem diz depois de levar as sacolas para a cozinha, já que ele levaria felix até a casa dos bang.
- Sim.
Ele pega sua mochila de sapos, ele realmente era um grande fã de sapos fofinhos, também pego o pote que estavam os brownies.
- Qualquer coisa pede para senhora bang me ligar.
- Ta tchau mamãe, te amo.
- Também te amo meu sol.
Antes de realmente ir para casa do amigo mais velho, eles passaram na casa de jisung para lhe dar uma carona. Quando chegaram na casa do amigo, todos os meninos já estavam lá.
Todos ficaram impressionados com a casa na árvore, que o pai do chan tinha feito era bem maneira, na opinião de todos os meninos.
- Eu te ajudo a subir lix.
changbin fala ajudando felix, a subir a escada de corda que levava até o topo da árvore.
- Olhem só.- bang chan mostra uma placa de madeira, com o nome do clube que seu pai tinha feito.
- Ainda prefiro, minho e seus gatinhos.
- Você nem tem gato.- changbin diz olhando para ele.
- Mas quando eu ficar grande, vou ter varios gatos e casar com o jico.
- Eu não!- jisung fala batendo os pés.
- Vai sim.
- Não vou.
- Tá bom, chega disso, vamos comer.
Todos ficaram a tarde toda juntos comendo e brincando, os meninos haviam amado os brownies que felix trouxe, até mesmo hyunjin havia comido dois pedaços.
agora eles estavam no jardim da frente, esperando por seus pais, felix estava sentado na grama ao lado de hyunjin. Então ele se lembrou de quando jisung disse que ele gostava do homem-aranha. Então ele tinha pegado uma figura brilhante que ele tinha do herói para dar para hyunjin, talvez assim eles pudessem ser amigos.
- Hyunjin.
- O que?
- Eu queria te dar uma coisa.- ele abre sua mochila retirando a figurinha.- O jico disse que você gosta do homem-aranha, eu queria te dar essa figurinha que tenho dele pra gente poder ser amigos.
O garoto olha para a pequena mão, que segurava a figurinha que era bem bonita e bem brilhante, depois olha para o rosto de felix que o olhava com expectativa.
- Eu não quero ser seu amigo.- ele se levanta quando vê o carro da sua mãe se aproximando, os outros meninos estavam vendo uma revista de quadrinho e não notaram a conversa do dois meninos.
Felix sente vontade de chorar mas não faz, se hyunjin não queria ser seu amigo, então eles não seriam amigos nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Roman pour AdolescentsOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...