Aviso de gatilho: crise de ansiedade.
Lee FelixAquele dia havia sido extremamente corrido na revista, assim que cheguei já tive que sair para buscar as novas roupas para o ensaio ffotográfico fotográfico de amanhã, tudo isso enquanto falava com os fornecedores, perdi a conta de quantas motoristas me xingaram por atravessar a rua correndo. Felizmente eu já estava em minha sala contando os minutos para ir embora.
- Lixie.- escuto jimin sussurrar.
- Que?- falo abrindo meus olhos.
- Pensei que estivesse dormindo.
- Não, já está na hora de ir?
- Sim.- ele fala checando as horas em seu celular.
Saímos da empresa juntos enquanto eu só conseguia pensar em como, eu queria tomar um banho e dormir por dez horas seguidas.
- Quer ir naquele barzinho?
- Jimin pelo amor de deus é segunda-feira.
- E daí!
- Você não toma jeito mesmo, a única coisa que quero agora é passar naquele restaurante comprar minha comida favorita, ir pra casa e dormir.
- Não irei reclamar porque é segunda, mas até sexta te arrasto pra sair comigo. Já vou pedir nosso comida.- ele fala pegado seu celular.
- Não ia pro barzinho?
- Mudei de ideia vou dormir na sua casa.
- Eu deixei?
- Eu sou seu melhor amigo, não preciso de permissão.
A maneira como ele falou aquilo, me fez lembrar do jisung eu sentia muita saudades deles, mas estar perto dele era uma lembrança constante do hyunjin.
Fico esperando jimin enquanto ele entra no restaurante para pegar nossos pedidos, observo a rua pouco movimentada naquele fim de tarde, olho para a loja de doces bem em frente vendo a mesma mulher de hoje cedo, mas o que me surpreende é ver ele saindo logo atrás dela com um garotinho nos braços.
Ele estava tão entretido com o garoto em seus braços, que nem sequer notou minha presença do outro lado da rua. Não demora muito para que eles entrem dentro do carro.
Uma família.
Ele agora tinha uma família.
- Você acredita que eles não fazem mais aquela sobremesa de chocolate, um absurdo era tão gostosa. Lix que foi?
Eu escuto a voz de jimin me chamar mas era como se eu não estivesse ali, sinto meu coração bater muito rápido e o ar me faltar.
- Lix olha pra mim.- ele fala segurando minhas mãos.- Respira como eu estou fazendo.
Olho para ele que respirou e inspirou, faço como ele conseguido finalmente respirar, leva alguns minutos para que eu possa realmente me acalmar.
- Tudo bem?
- Sim.
- Vamos pra casa.
Quando já estávamos indo para casa me lembro que se aquela mulher era minha vizinha, então ele também era.
- Jimin vamos pra sua casa.
- Porque?
- Por favor.
- Tudo bem.
Eu não estava pronto para ver ele cara a cara, talvez nunca estivesse por que assim que eu olhasse para ele, todos os sentimentos que tentei reprimir por anos viriam a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...