* Fefo vingativo ataca novamente.
Lee Felix
Acordo mais cedo naquele dia, já que queria passar na farmácia antes de ir para o colégio, tinha algo que eu queria comprar para hyunjin, ele não perdia por esperar. Ontem ele disse que me devolveria berinjela mas eu não acreditava em mais nada, que saísse da sua boca.
- O que você estava fazendo na farmácia?- jisung aparece na minha frente me assustando.
- Caralho jisung que susto.
- Não fala palavrão você é neném.
- Ai jisung por favor né.
- O que você tava fazendo?
- Foi comprar bala.
- E cadê a bala?
- Não tinha a que eu gosto, vamos logo pro colégio.
Quando chegamos hyunjin estava junto dos meninos, apenas ignorei sua presença conversando apenas com os outros. Quando jungkook chegou ele fez questão de acenar pra mim, até que ele era fofo.
Nossa primeira aula hoje era de educação física, normalmente eu detestava essa aula mas hoje não, poderia colocar meu plano em prática, depois de trocar de roupa vou até a quadra todos os alunos já estavam lá, prestando atenção no que o professor dizia próximo à arquibancada estavam as garrafinhas de água.
Me aproximo como quem não quer nada, pegando a garrafinha do hyunjin, eu sabia que era a dele porque foi um presente do jeongin e eu estava com ele quando ele comprou, como todos estavam de costas para a arquibancada ninguém viu quando coloquei um pouco de laxante na água dele. Vou para onde professor falava para ninguém desconfiar.
Depois dele falar que seria basquete de novo, volto para me sentar na arquibancada junto com beomgyu que também se recuava a fazer esportes, então ficamos conversando enquanto ele observava o namorado jogar. Não demora muito para hyunjin beber um pouco de água, espero que esse remédio tenha efeito rápido.
Antes mesmo do final da aula vejo ele conversar rapidamente com o professor, antes de sair correndo, não posso evitar rir. Bem feito otario.
- Tá rindo do que?- beom pergunta.
- Só lembrei de uma coisa engraçada.
Felizmente aquela aula não demorou muito para acabar, beomgyu ficou esperando o homem dele eu foi direto para o vestiário me trocar.
- Oi lixie.
- Oi jungkook.
- Então tava pensando, se depois do colégio você não quer ir tomar um sorvete comigo.
Se jisung estivesse aqui ele diria para mim aceitar, mas jungkook parecia bem legal então não tinha problemas, e além do mais era só um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...