Hwang HyunjinPor sorte a enfermeira me deu um remédio para dor de barriga, ela disse que talvez tenha sido algo que comi mas eu não lembrava de comer nada diferente. Pelo menos depois de tomar aquele remédio minha barriga melhorou.
Depois de sair do colégio vou até a cafeteria que tinha no shopping, lá tinha um café americano que eu gostava muito, mas antes mesmo de entrar no shopping vejo felix e jungkook parados próximos ao chafariz, os observo por alguns segundos até ver o garoto segurar o rosto de felix o beijando.
Sinto algo muito incomodo dentro de mim, ao ver aquela cena mas eu não sabia explicar o que era, acabo que nem entro no shopping, vou direto para casa. Quando estava quase chegando vejo chan e minho sentados na calçada na frente de casa.
- O que estão fazendo aqui?
- A gente veio te ver.- chan diz se levantando.
- E ficamos sabendo que você passou mal, queríamos saber como você está.
Tenho que confessar que fiquei surpreso, por eles estarem ali e principalmente para saber se eu estava bem, fazia tempo que eu não conversava tanto com eles.
- Estou bem, foi só uma dor de barriga. Querem entrar?
- Claro podemos jogar videogame, como nos velhos tempos.
- Os outros também estão vindo.- Chris diz olhando para seu celular.- Foram no mercado.
Entramos juntos em casa estranho ao não ver minha mãe, a essa hora ela já teria voltado do trabalho.
- Mãe!- vou até a cozinha e encontro a pior cena possível, minha mãe caída no chão.- Minho! Chan!
Me abaixo ao lado dela tocando seu rosto, que estava gelado.
- O que?
- Meu deus! Eu vou chamar uma ambulância.- minho fala correndo de volta para a sala.
Os minutos seguintes foram um total borrão para mim, agora já estávamos no hospital esperando por notícias, enquanto ela era atendida. Um dos meninos ligou para meu pai.
- Garotos porque não vão embora.- meu pai começa.- Já está tarde nos mandamos notícias.
- Vamos ficar.- minho responde por todos.
Olho para todos os meus amigos que estavam naquela sala de espera, até mesmo felix estava ali ao lado de jisung. Penso em como eu passei muito tempo pensando que eles não se importavam comigo, até a maneira em como eu me afastei deles por causa desse sentimento.
Mas agora nesse momento eram eles que estavam aqui comigo, amigos esses que por muito tempo ignorarei por uma coisa tão boba. Naquele momento parece que uma enxurrada de lembranças invade minha mente, de todas as vezes nesses anos que meus amigos, sempre me incluiram em tudo que eles faziam, mas eu sempre recusava por não querer estar perto do felix. Parecia que ali minha ficha havia caído.
- Onde você vai?- meu pai pergunta quando me levanto.
- No banheiro.
Saio de lá as presas sentindo uma enorme vontade de chorar.
* a mudança do hyun finalmente vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...