Hospital

1.5K 266 107
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

Depois do fim das aulas resolvo ficar no colégio, para ficar jogando basquete eu gostava muito de ficar sozinho jogado, sempre achei muito relaxante, não sei por quantas horas fiquei lá mas quando decido ir embora já era quase noite. Antes de realmente ir para casa passo na lanchonete para comer algo só então lembrando de ligar meu celular, mal tenho tempo de ver as notificações quando lexi se aproxima.

- Oi hyun.

- Lexi, que bom eu queria mesmo falar com você.

- Você mudou de ideia e quer voltar, eu sabia que você iria cair em si.

- O que não, eu quero a pelúcia do felix de volta eu sei que foi você.

- Porque eu pegaria?

- Lexi e sério, me devolve...- não termino de dizer, já que meu celular começa a tocar.- Oi jisung.

- Caralho hyunjin onde você tava? Estou te ligando a horas.

- O que aconteceu?

- Sua mãe tá no hospital.

O que? Desligo o celular correndo para o hospital, assim que chego eles só me informam que ela estava no quarto com um acompanhante, quem será que era esse tal acompanhante?

- Mãe, o que aconteceu? Você está bem?

- To bem, foi apenas um mal estar.

- Tem certeza?

- Sim.

Respiro aliviado só então notando felix, ali no quarto sentado na poltrona.

- O que está fazendo aqui?

- Foi ele quem me ajudou e trouxe pro hospital.- minha mãe fala olhando para ele.

- Ah.

- Bom senhora hwang.- ele fala se aproximando da cama, ignorando totalmente minha presença.- Agora que seu filho chegou, já vou indo mas me ligue quando for pra casa.

- Muito obrigada querido, você foi um anjo.

- Não precisa agradecer.

Então ele sai do quarto como se nem tivesse me visto, fico alguns segundos parado em frente a cama da minha mãe, antes de correr atrás dele.

- Felix! Felix.- seguro seu braço para que, ele me escute.

- Que.

- Obrigado por ter ajudado minha mãe.

- Eu fiz por ela.

- E eu sei, mas mesmo assim obrigado.

Ele assente com a cabeça, já se virando para ir embora.

- Eu prometo que vou te devolver o berinjela.

Ele não diz nada indo embora, volto para o quarto encontrando minha mãe de braços cruzados.

- O que você aprontou em hyunjin?

- Nada.

- Tem certeza porque o felix nem olhou na sua cara, e ele é bonzinho demais para ignorar alguém e te conheço muito.

- Eu não fiz nada mãe.- falo me sentando na poltrona ao seu lado.

- falo me sentando na poltrona ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora