A nova modelo

815 146 44
                                    

Lee Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Felix

Fico por alguns minutos parado na porta olhando para a garota, era ela era a garota do hyunjin, com um suspiro entro na sala eu não podia deixar me levar por meus sentimentos tinha que ser profissional.

- Lix essa é nossa nova modelo, lee hayun.

- E um prazer.- falo a comprimentando.

Ela aparte minha mão gentilmente, mas me olha como se já tivesse me conhecido. Enquanto ela terminava de se maquiar converso com o fotógrafo sobre como seria a sessão de fotos.

Uma hora depois as fotos já haviam sido tiradas e ficaram incríveis, também hayun era realmente muito bonita e fotografava muito bem, jimin havia saído para resolver algumas coisas, agora só estava eu e lá na sala.

- Felix eu posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você tem namorado? Ou está em algum relacionamento?

O que? Por que ela me perguntaria algo desse tipo.

- Não.

Como sou idiota eu deveria ter falado que sim, se ela está comprometida com hyunjin provavelmente deve saber que eu sou, agora que eu disse que estava solteiro ela pode pensar que quero, roubar o homem dela. Como sou burro.

- Desculpe pela pergunta, mas é que você é muito bonito para estar solteiro.

- Obrigado mas é você?- pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Sou muito bem casada.

Não devia ter perguntado, agora quero me matar.

- Inclusive ele está vindo me buscar.- hayun fala olhando para seu celular.

Vou me matar com toda certeza, eu não queria ver hyunjin com ela novamente, pego meu iPad me levantando da cadeira pronto para deixar a sala, antes que ele chegue.

- Oi meu amor.

Antes que eu possa me virar para ir embora escuto uma voz dizer atrás de mim, fico um momento parado aquele não era a voz do hyunjin. Me viro em direção a porta vendo o homem muito bem vestido, segurando um buquê de tulipas.

- Oi amor.- hayun vai em direção a ele o beijando.- Felix esse é taemin meu marido, amor esse é o felix.

Como assim ela não estava com o hyunjin? Mas eu vi os dois, eles pareciam tão próximos.

- Ele que é seu marido?

- Sim, já estamos juntos a dez anos.- ela fala sorrindo apaixonada.

Meu deus! Eu havia entendido tudo errado me encosto na cadeira me sentindo um pouco zonzo.

- Você está bem felix? Você parece pálido.

- To ótimo.- falo tirando minha mão da cadeira, tento andar em direção a porta mas sinto tudo a minha volta se apagar.

- falo tirando minha mão da cadeira, tento andar em direção a porta mas sinto tudo a minha volta se apagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora