Quer jantar comigo?

740 123 42
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Eu ainda olhava para o convite em minhas mãos incrédulo, não por ele e minho se casarem mas por ele ter me convidado, depois do dia da festa eu foi horrível com jisung e todos os outros meninos. Achei que a essa altura eu teria perdido a amizade deles para sempre.

- Ele é aquele amigo né?

- Sim.

- Isso mostra que ele ainda se importa mesmo depois de tudo esse tempo, e um sinal pra você também resolver as coisas entre vocês. Mas nem pensei em me esquecer ou terei que te matar.

Deixo o belo convite de casamento sobre a mesa de centro da sala, me aproximando do meu amigo que tinha os braços cruzados e um biquinho.

- Como eu poderia esquecer meu mochi.- falo o abraçando.- Você pode ir comigo, tenho certeza que você é jisung se dariam muito bem.

- Vou com certeza irei adorar descobrir seus segredos do passado.

- Te odeio.

- Odeia nada, sabe tava pensando que tal você ir na casa do vizinho como quem não quer nada, e chamar ele pra sair. Aquele restaurante perto de central park é bem romântico.

- Sabe que você tem razão.

- Sério?

- Sim, vou tomar um banho e fazer isso chega de perder tempo.

- Ai que orgulho da minha criança, vou escolher uma roupa pra você.

- Vai nada.

- Não pedi sua permissão.

Jimin diz já indo em direção ao meu quarto, sorrio o seguindo para tomar meu banho, depois do meu longo banho a roupa que meu amigo havia escolhido já estava sobre a cama. Até que não estava ruim a calça jeans preta junto da camiseta também preta, e a jaqueta de couro marrom.

- Arrasei né.- Jimin fala entrando novamente no cômodo, com uma taça de vinho em mãos.

- Até que tá bonitinho.

Pego a roupa me trocando me olho no espelho quando já estava vestido, de repente um sentimento de insegurança se apossa sobre mim.

- Ji e se ele não quiser.

- Essa opção nem existe, agora vai lá e arrasa.

Me aproximo dele pegando a taça e bebendo o restante de vinho que tinha ali, aquilo me daria um pouco mais de coragem e assim saio do meu apartamento batendo em sua porta, demora alguns minutos até ele abrir.

- Felix?

- Oi.

- Quer entrar.

Entro em seu apartamento um pouco envergonhado mas não posso deixar de reparar na decoração, cores claras e muitas obras de arte nas paredes era realmente a cara dele.

- Na verdade eu vim aqui porque queria te convidar pra jantar, mas tudo bem se você não quiser.

- Você está me chamando para jantar? Só nós dois?

- Sim, mas não se sinta obrigado a nada...

- Sim! Eu quero jantar com você.

Suspiro aliviado por ele ter aceitado.

- Eu só vou me trocar.

- Tudo bem eu espero.

- Pode ficar a vontade sinta-se em casa.

Hyunjin fala antes de correr escada a cima, ando um pouco pela sala olhando para os quadros nas paredes. Será que seria muito errado eu olhar lá em cima? Penso quando ouço o barulho do chuveiro.

Não me aguento de curiosidade e subo para o segundo andar, lá também havia alguns quadros nas paredes a primeira porta do corredor estava entreaberta então me arrisco em dar uma olhada no que tinha naquele quarto.

- Meu deus!- rapidamente coloco as mãos sobre a boca, ao notar que disse aquilo um pouco alto.

Continuo ali na porta olhando para o cômodo sem acreditar no que estava vendo, e me sinto extremamente emocionado com aquilo limpo minhas lágrimas e volto para a sala, quando ouço hyunjin desligar o chuveiro.

Continuo ali na porta olhando para o cômodo sem acreditar no que estava vendo, e me sinto extremamente emocionado com aquilo limpo minhas lágrimas e volto para a sala, quando ouço hyunjin desligar o chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora