Felix
Respiro aliviado depois daquela ligação com jisung, agora que eu me resolvi com hyunjin e jisung eu sentia que tudo iria melhorar. Me sento na cama vendo hyunjin saindo do banheiro usando apenas uma calça moletom preta.
Ele já era muito gostoso quando jovem, mas agora tinha ultrapassado todos os limites eu realmente era muito sortudo.
- Sabe eu tava pensando, que tal uma mudança de visual para irmos ao casamento.
- Acho uma ótima ideia sunshine.
- To pensando em voltar para o loiro, o que você acha?
- Acho que você fica perfeito de qualquer maneira meu amor.
Ele caminha em minha direção me beijando, o beijo que começou calmo se torna intenso.
- Hyun nosso voo é daqui algumas horas.
- Da tempo de fazer muita coisa.
Ele diz me deitando novamente na cama, e voltando a me beijar com devoção.
Hyunjin
Felix estava sentado sobre a pia do banheiro usando apenas minha camiseta, seu cabelo agora de outra cor já estava quase seco. Eu também havia decidido pintar meu cabelo, eu estava de costas para felix enquanto ele secava meu cabelo com o secador.
- Eu amo seu cabelo assim.
- E eu amo você.- me viro de frente para ele o beijando.
- Amo você também.
- Felix!- escutamos alguém chamar do segundo andar da casa.
- Deve ser o jimin.
Felix sai do banheiro indo em direção a sala, antes de o seguir visto uma camiseta saindo do quarto estava próximo a escada quando ouço a conversa de ambos.
- O que você estava fazendo que não me atendeu?
- Estava ocupado.
Um breve silêncio se faz até seu amigo praticamente gritar.
- Meu deus! Você tava dando!
Não posso evitar rir da maneira exagerada, que ele falou aquilo.
- Não estava.
- E como você explica esse chupão no seu pescoço? Só espero que tenha sido com o gostoso do seu ex e vizinho.
Saio de onde eu estava interrompendo a conversa de ambos, seu amigo não pareceu nenhum pouco surpreso em me ver na verdade ele até mesmo parecia aliviado.
- Oi.
- Nossa gracas a deus viu, vocês voltaram né?
Não digo nada porque não sabia o que responder, felix e eu não conversamos sobre o que éramos agora.
- Sim.- felix responde tranquilamente.
- Que bom, vão se arrumar logo temos que estar no aeroporto daqui uns trinta minutos.
Deixo os dois sozinhos voltando para meu apartamento para me arrumar, minha mala já estava pronta visto que eu já havia decido ir ao casamento antes da minha conversa com felix.
Depois de já pronto abro a porta do meu guarda-roupa, pegando a caixinha que eu mantinha guardada a sete anos. Nunca iria me esquecer do dia que estava no shopping e vi aquele anel ele era perfeito e eu o comprei sem nem pensar duas vezes, e fantasiei por muito tempo como ele ficaria no dedo do felix. Talvez agora isso finalmente aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...