Lee FelixEstava dormindo quando escuto alguém tocar a campainha, abro os olhos olhando para o relógio do criado mudo vendo que era três e quinze da manhã, eu que não iria levantar naquele horário para abrir a porta. Tento voltar a dormir mas a pessoa que está lá embaixo continua insistindo.
Que inferno!
Calço minhas pantufas descendo as escadas na força do ódio, assim que me aproximo da porta posso ouvir a voz de jimin chamando enquanto batia na porta.
Era hoje que eu iria matar ele, abro a porta o encontrando encostado na parede sorrindo, pela cara dele estava bebado.
- Oi lixie.- ele entra cambaleando em meu apartamento.
- Jimin você tem noção de que horas são?
- Não.- ele fala rindo antes de se jogar no sofá.
Fala sério deus!
- Onde você estava?
- Uma festa depois um carinha bem gato, me chamou pra ir balada com ele.
- Você não tem jeito mesmo.
- Eu curto a vida, diferente de você que só fica nesse apartamento.
- Te odeio.
- Uma pena né.- ele fala fechado os olhos apagando em seguida, suspiro me aproximando dele e tirando seus sapatos. Antes de subir novamente para meu quarto.
...
Acordo por volta das oito da manhã, tomo um bom banho antes de descer as escadas para tomar café da manhã, jimin estava na cozinha preparando algo.
- Bom dia lixie.
- Bom dia.
Eu sempre me impressionava em como Jimin não tinha ressaca, não importava o quanto ele bebesse no outro dia ele estava intacto.
- Fiz panquecas e café.
- Obrigado.
- Pelo jeito você terá um novo vizinho.- ele fala se sentando na minha frente na bancada da cozinha.
- Como assim?- pergunto pegando um pouco das panquecas.
- Eu sai para comprar pão e vi o pessoal trazendo as caixas, pelo jeito depois de todos esses meses você terá um vizinho ou vizinha. Vai que é algum gatinho solteiro.
- Não importa, não estou interessado em ninguém.
- Você é tão chato, parece um velho ranzinza.
- Me chama de velho de novo, que te demito.
- Chato!
Terminamos nosso café enquanto jimin contava da sua noite incrível, logo vamos para a revista e realmente eu teria um vizinho e pelo jeito seria logo. Só espero seja alguém silencioso, odeio ser incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...