No dia anterior.
Celular do jisung
Lee FelixEu realmente amava meus amigos mas naquele momento eu estava muito irritado com eles, jisung passou amanhã toda me irritando sobre precisar de ajuda na hora do almoço, eu queria dizer não mas nunca deixaria de ajudar um amigo.
Ficamos quase dez minutos procurando um livro na biblioteca, nem sei porque ja que jisung não lia livros mas mesmo assim o ajudei. Quando pensei que estava livre para poder ver hyunjin, seungmin surge do nada também pedindo minha ajuda.
- Será que você pode esperar um pouquinho.
- Não dá lixie eu preciso muito da ajuda.
Ah meu deus!
- Só vou no banheiro e te ajudo.
Saio de lá antes que ele diga qualquer coisa, vou até a quadra de basquete externa para ver se Hyunjin estava lá. Mas assim que me aproximo da porta posso ouvir sua voz.
- O que?- escuto duas pessoas perguntarem, do que será que eles estavam falando.
- E isso mesmo eu e ele estamos juntos, e eu estou completamente apaixonado por ele, e se querem saber eu amo ele, amo demais.
Abro a porta com o coração aos pulos.
- Hyun.
Ele me olha assustado por eu ter ouvido sua confissão secreta, soobin e jeongin que estavam lá com ele passam por mim, nos deixando a sós, me aproximo dele ainda com o coração acelerado por eu também sentia tudo aquilo por ele.
- Felix e-eu...
- Shhh.- digo colocando meus dedos sobre seus lábios.- Não precisa dizer nada eu também estou completamente apaixonado por você hwang hyunjin.
Hyunjin segura minha mão que estava em seus lábios, beijando meus dedos carinhosamente.
- Está falando sério?
- Nunca falei tão serio em toda minha vida.
- Que bom porque eu não menti em nada.
Eu realmente estava fodidamente apaixonado por ele.
- Tenho um presente pra você.
- Outro? Você já me deu tantos.
- Tenho que mimar meu namorado.
O que? Ele realmente havia falado namorado? Ou eu estava ouvindo coisas.
- O que você disse?
- Tenho que mimar meu namorado.- então ele tira do seu bolso uma caixinha de anel.
- Hyun.
- Lee Felix quer namorar comigo?
Ele abre a caixinha revelando dois anéis de sapinho, eram tão lindos e combinavam perfeitamente com a nossa história.
- Namorar com você é tudo que eu mais quero.
Ele sorri beijando minha testa, depois coloco o anel em meu dedo faço o mesmo com ele, chorando como um bobo.
- Não chore.- ele diz secando minhas lágrimas.
- São lágrimas de felicidade.- o abraço sentindo seu cheiro que eu tanto gostava- Eu te amo.
- Também te amo sunshine.- me afasto um pouco o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Fiksi RemajaOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...