Lee Felix
Depois do café da manhã jimin e eu vamos para o trabalho, assim que saímos no corredor vejo alguns homens entrando com caixas no apartamento ao lado do meu. Assim que passamos pela porta uma mulher muito bem vestida e bonita, vem até nós.
- Vocês moram aqui?
- Ele mora.- Jimin fala apontando para mim.
- Vamos logo jimin.- digo indo em direção ao elevador.
- Liga não ele é mal humorado mesmo, foi um prazer.
Então ele corre até mim entrando no elevador, logo ele começa a falar sobre a mulher que acabamos de ver. Escuto tudo entediado eu não queria saber dela ou de quem iria morar com ela.
- Tá bom jimin eu não quero saber.
- Eu te amo, mas você é muito chato.
- Sim sou.- falo entrando no carro.
- Queria tanto ter te conhecido, quando você era adolescente tipo no ensino médio. Só pra saber se você era tão chato assim.
Porque ele tinha que tocar no assunto ensino médio, se tinha algo que eu queria esquecer era essa parte da minha vida. Mesmo que todos os dias as lembranças dele assombravam minha mente.
Hwang Hyunjin
Eu havia me mudado para Nova Iorque a três meses, mas o apartamento que eu estava morando estava com um sério problema de infiltração, como a reforma iria demorar decidi me mudar.
Hayun quem escolheu o apartamento já que eu não ligava, o bom desse prédio era que ela é taemin moravam ali também, assim eu ficaria mais próximo do changmin. Nesses últimos tempos aquele pequeno garotinho tem sido minha alegria.
- Quando você vai mudar a cor de cabelo?- taemin pergunta parado na porta.
- Nunca.- saio da frente do espelho pegando a última mala.
- Porque? Desde que nos conhecemos você tem esse cabelo azul.
- Ele me lembra alguém.
- Essa pessoa morreu.
- Credo não.
Depois de passar dias tentando falar com felix e sendo ignorado, eu soube que ele havia se mudado para a Austrália ali naquele momento eu soube. Eu tinha o perdido para sempre.
Por isso pintei meus cabelos de azul era uma maneira de me sentir mais perto dele, taemin e eu saímos do prédio indo para minha nova casa, hayun já estava lá organizado tudo.
- Já conheci seu novo vizinho.- e a primeira coisa que ela fala quando chegamos.
- E como ele é?- seu marido pergunta.
- Bem gatinho, cabelo preto rosto pequeno e delicado tinha que ver a pele dele perfeita sem nenhuma manchinha. Mas era mal-humorado ele tava com um amigo ou era namorado.
- Se ele for solteiro, você pode investir hyun.
- Não.
- Chato.- o casal diz junto, ignoro os dois subindo as escadas para conhecer o quarto. Já estava no corredor quando ouço ela sussurrar para taemin.
- Amor sabe aqueles desenhos que o hyun esconde, esse garoto que vi hoje lembra muito ele se ele tivesse sardas.
Como ela sabia dos desenhos? Aposto que ela vasculhou minhas coisas escondidas, se esse vizinho era parecido com o felix eu com certeza não queria vê-lo.
Vou buscar changmin na escola enquanto os dois ficam no apartamento, quando paro o carro no sinal vermelho vejo as pessoas passando apresadas em frente a faixa de pedestre, mas sinto meu coração parar ao ver felix passar bem diante dos meus olhos.
Ele parecia bem apresado falando ao telefone e carregando algumas sacolas, tiro meu cinto pronto para descer do carro mas paro ao ouvir buzinas atrás de mim. Eu não podia acreditar que ele estava aqui, tendo o ver na calçada movimentada mas eram muitas pessoas. Mas agora que eu sabia que ele estava aqui, eu iria atrás dele não importava o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...