Piscina

1.4K 244 342
                                    

* ninguém está pronto pra esse capítulo.

 * ninguém está pronto pra esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Felix

Como sempre jisung já me esperava do lado de fora de casa, já que sempre íamos juntos para o colégio. Assim que me viu de um grito.

- Porque não me contou que ia pintar o cabelo?

- Foi do nada jico.

Enquanto caminhávamos em direção ao colégio, ele contava animado sobre sua ida ao cinema com minho na noite anterior.

- Quando vão assumir o namoro?

- Que namoro o que, são só uns beijinhos tipo você e o jungkook.

- Inclusive tenho algo para te contar sobre ele.

Então conto para meu amigo sobre o momento em que contei para Jungkook, sobre o transplante e sua reação.

- Que babaca, ele parecia tão legal.

Quando chegamos os meninos já estavam lá, na nossa mesa de sempre, alguns minutos depois hyunjin chega.

- Bom dia lixie.- ele fala beijando minha bochecha.

- O que é isso?- seungmin pergunta surpreso.

- Somos amigos agora.- falo me sentindo um pouco envergonhado por causa do beijo.

- E pegadinha né?- minho diz.

- Não!- Hyunjin fala se sentando ao meu lado.- Nos conversamos e resolvemos tudo.

- Graças a deus!- chan e jisung falam juntos.

Ficamos conversando até o sinal bater, para minha tristeza a primeira aula era de educação física que com certeza eu iria matar.

- Educação física?- Hyunjin pergunta caminhando ao meu lado.

- Sim.

- Quer matar essa?

- Logo você sugerindo isso, você não é o garoto dos esportes?

- Vamos ter treino depois das aulas mesmo, já seu podíamos ir pra piscina.

- Tá maluco.

A piscina do colégio era algo que somente os alunos da natação podiam utilizar, o que eu achava bem injusto.

- Ninguém vai ver a gente.

- Hyunjin.

Ele segura minha mão me puxando para longe dos corredores, tento lutar contra as borboletas em meu estômago, mas era meio difícil quando ele segurava minha mão daquela maneira.

- Como vamos entrar?

- Eu sei de um jeito.

Passamos por de trás das arquibancadas entrando em um quarto que eu nem sabia da existência, hyunjin afasta uma prateleira cheia de bolas de basquete e outras coisas de esportes. Atrás dela tinha outra porta por onde passamos que dava direto para a área da piscina coberta.

- Ai viu a piscina só para nós.- ele fala jogando sua mochila no chão, começando a tirar a roupa.

- O que está fazendo?- digo me virando de costas.

- Vou dar um mergulho, fala sério felix já nadamos juntos.

- É quando tínhamos dez anos.

- E daí.

Ele tinha razão não tinha nada demais, nadar sozinho junto com hyunjin que até dias atrás eu odiava. Mas por que meu coração estava tão acelerado?

Me viro encontrando hyunjin apenas de bermuda, queria não olhar para seu abdômen definido mas foi impossível, mas desvio rapidamente meu olhar.

- Vamos entrar, vai tira a roupa.

- Vou ficar por aqui mesmo.

- Qual é lixie, já sei.

Ele fala se abaixando e mexendo em sua mochila, tirando de lá sua camiseta de basquete.

- Pode entrar com ela, eu fico de costas.- ele diz me entregando a camiseta.

Penso por alguns segundos se devia fazer aquilo, que mal teria né? Tiro minhas roupas rapidamente,  vestindo a camiseta de hyunjin que chegava na metade das minhas pernas.

- Pronto.

Ele se vira me observando por alguns minutos, me deixando extremamente nervoso nossa mas o que estava acontecendo comigo?

- Esqueci de dizer uma coisa.- ele diz se aproximando de mim.- Seu cabelo está lindo.

- Obrigado o seu também está.

- E eu sei.

- Convencido.

Hyunjin sorri antes de me pegar no colo e pular na piscina.

- Seu idiota.- falo quando subimos para cima.

- Foi engraçado sua cara.- ele fala rindo.

Estávamos extremamente próximos um do outro, tão próximos que eu podia sentir sua respiração quente contra meu rosto.

- Hyun o que estamos fazendo?

- Não faço ideia.- ele fala antes de juntar nossos lábios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora