Amizades e saudades

1K 163 85
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Felix estava muito quieto mais que o normal, assim que chegamos em meu apartamento ele pediu para tomar um banho o que prontamente permiti, eu sabia que tinha algo do passado dele que o abalava profundamente. Eu esperava que um dia ele confiasse em mim para contar, enquanto isso eu ficaria aqui cuidando dele.

Pego nosso jantar o esquentando para que pudéssemos comer, não demora muito para felix aparecer na sala usando o moletom de dinossauros que compramos combinando, mesmo que ele tenha toda aquela pose de durão no fundo ele era apenas um bebê que precisava de muito amor.

- Vou tomar um banho rapidinho, para comermos.

- Tá bom eu te espero.

Ele fala indo em direção ao sofá, para na escada me virando para ele.

- Você está bem?

- Sim hyung, não precisa se preocupar.

Tomo um banho rápido também vestindo meu moletom para ficarmos combinandinho, se alguém visse a gente nesse momento pensaria que éramos namorados ou até que tínhamos sentimentos românticos um pelo outro, mas nunca foi assim eu o amava muito. Felix era como um irmãozinho mais novo chatinho.

- Quer assistir um filme depois?- pergunto enquanto comemos.

- Pode ser.

- Lixie você sabe que se quiser falar sobre o que aconteceu, estou aqui para te ouvir.

- Eu sei jiminie mas não quero falar, pelo menos não agora.

- Tudo bem bebê.

Jantamos em silêncio depois fomos assistir desenhos, felix nunca demostrava seu lado mais frágil mas quando acontecia. Eu sabia que ele gostava de ficar quietinho assistindo desenhos, e foi isso que fizemos durante toda a noite, até ele adormecer em meu colo.

 Eu sabia que ele gostava de ficar quietinho assistindo desenhos, e foi isso que fizemos durante toda a noite, até ele adormecer em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coreia do Sul.

Han Jisung

Olho suspirando para todos aqueles convites sobre a mesa, eu e minho iríamos nos casar daqui um mês e os convites haviam acabado de chegar, agora eu só precisava enviar para os convidados, pego um em específico olhando para o nome escrito ali.

Lee Felix.

Fazia anos desde que nos falamos pela última vez, depois de tudo que aconteceu naquela maldita festa. Ele passou dias ignorando todos nós até finalmente ir embora para sempre.

E mesmo assim eu não consegui sentir raiva dele, o felix sempre ia ser meu melhor amigo, mesmo que ele não pense mais assim.

- Por que meu noivo está com essa carinha?- minho pergunta me abraçando por trás.

- Os convites chegaram.

- Ficaram lindos.- ele fala apoiando a cabeça em meu ombro.- Você não gostou?

- Eu gostei amor, estão do jeito que eu queria mas não sei se envio para o felix.- digo mostrando o convite para ele.

- Eu acho que você deveria enviar.

- Provavelmente ele nem vai vim.

- Você só irá saber se enviar meu gatinho.

- Tem razão.

- Eu sempre tenho, deixa isso pra amanhã o que acha de sairmos para jantar.

- Adoraria.

- Adoraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora