Acerto de contas

738 126 90
                                    

*Demorei mais voltei.

*Demorei mais voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Foi realmente muito bom passar algumas horas junto de hyunjin e changmin, ele era um fofo e por breves momentos eu imaginei que estávamos juntos como um casal novamente. Assim que volto para casa não me surpreendo ao ver jimin na minha sala.

- Que isso invasão?

- Sim.- ele responde se levantando do sofá.- Já descobri tudo sobre aquela pessoa.

- Seu amigo foi rápido em.

- Ele é incrível.

Eu duvidava muito que esse cara era apenas um amigo de jimin, mas não me importaria com isso agora, meu único foco seria acertar minhas contas com a vadia da lexi.

E como o destino parecia conspirar ao meu favor, ela morava por aqui então eu poderia realmente vê-la novamente e ter uma conversinha com ela.

- Vou ir com você.- meu amigo fala.

- O que? Porque?

- Pra você não bater nela.

- Não irei bater nela.

- Vou fingir que acredito, falando sério agora lix não me importo se você cacetar ela só estou indo para garantir que ela não chamará a polícia.

Então juntos vamos até o bairro onde ela aparentemente estava morando, era um pouco longe do movimentado centro de New York, depois que quase quarenta minutos chegamos no bairro de casas simples.

- Será que ela está sozinha em casa?- Jimin fala estacionando o carro em frente à casa.

- Vamos descobrir.

- Vou te esperar aqui, qualquer coisa da um grito que eu vou te salvar.

Desço do carro me sentindo um pouco nervoso, mas muito satisfeito por finalmente resolver esse assunto, só dessa maneira eu poderia ficar em paz com o hyunjin novamente. Depois de alguns segundos ela abre a porta, e mesmo anos depois lexi continuava do mesmo jeito.

- Felix?

- Será que podemos conversar.

- O que?

- Vai logo garota!- digo a empurrando para dentro da casa fechando a porta logo em seguida.

- Qual seu problema?- ela fala surpresa.

- Você sempre voltando com um verme, você achou mesmo que eu nunca iria descobrir o que fez com meu namorado.

- A culpa não é minha se ele preferiu a mim.

Ouvir ela falando daquela maneira fez minha raiva triplicar, sem nem pensar muito acerto seu rosto lexi cambaleia para trás surpresa.

- VOCÊ ENLOUQUECEU!

- Você ainda não viu nada.

Avanço novamente sobre ela a derrubando no chão da sala, ela tenta me arranhar mas consigo segurar suas mãos.

- Isso é por ter roubado o berinjela.- a acerto um tapa.- Essa por ter arruinado meu namoro.- novamente a acerto.- E essa é por ser uma vadia.

Suspiro satisfeito ao ver seu rosto machucado e sangrando, me levanto de cima dela me sentindo extremamente bem e renovado.

- E nem pense em contar isso para alguém, ou nos encontremos de novo e tenho certeza que você não quer isso. Quer lexi?

- N-não.

Dou uma olhada pela casa notando o porta retrato em cima da estante, ela junto de um cara que usava terno.

- Tenha uma boa recuperação querida.- falo saindo de lá, jimin estava encostado no carro me esperando com um sorrisinho nos lábios.

- Como foi?

- Satisfatório.

- E agora o que vai fazer?

- Vamos para casa, tenho um homem para reconquistar.

Entramos no carro indo em direção a minha casa, mas antes jimin quis passar no supermercado para comprar uma champanhe para comemorarmos.

- Olha isso.- ele diz pegando as cartas que estavam em minha porta.

- O que?

- Você foi convidado para um casamento.

Pego o envelope de suas mãos me surpreendo ao ver, os nome de jisung e minho, não acreditava que eles iriam se casar.

* o fim se aproxima.

𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora