Lee FelixTive que aguentar por mais de meia hora, jisung me fazendo um milhão de perguntas sobre onde eu estava e porque do meu cabelo estar úmido, inventei uma mentira mas não tenho certeza se ele acreditou.
Acabou que até o final das aulas não vi mais hyunjin, mas aquele beijo não saiu da minha mente um minuto sequer. Depois do colégio jisung e eu fomos para a casa de seungmin e jeongin ja que ficaríamos lá até a hora do filme.
- Meninos?- jeongin fala saindo do banheiro.- Vocês já perceberam como cada um de nós, combina com nossos hyungs?
- Como assim?- jisung que estava sentado na cama com seungmin jogando videogame pergunta.
Eu que estava mexendo em seu guarda-roupa, paro para prestar atenção no que ele iria dizer.
- Pensem bem, chan obviamente combina com o minnie.
- Porque eu?
- Quieto deixa eu terminar, continuando chan e seungmin depois obviamente jisung e minho que todo mundo sabe que estão se pegando escondido. E nem adianta negar ji.
- Chato.
- O felix combina com o hyunjin, o verdadeiro enemies to lovers eu ainda acredito nesse casal.
Se ele soubesse o que aconteceu hoje, penso enquanto volto a mexer em seu guarda-roupa procurar alguma roupa para roubar pra mim.
- E você fica com changbin né?- seungmin diz.
- Óbvio que sim, felix pode tirar as mãozinhas do meu moletom!- ele fala olhando para mim.
- Saco.- guardo o moletom rosa de volta, me sentando na cama.
- Somos todos viadinhos.- jeongin diz encerrando aquele papo.
- Me tira dessa.- Seungmin fala se levantando indo em direção ao banheiro.
- Chega desse papo, vamos logo pro cinema se não vamos nos atrasar.
No fim acabou que nem assistimos o filme já que jisung inventou, que queria ir no boliche então passamos uma tarde muito divertida, principalmente com um Jisung escandaloso a cada vez que perdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...