Tempo e amor

879 148 44
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

Estava focando revisando um dos contratos da empresa, quando meu celular começa a tocar vejo que era hayun ignoro depois eu ligaria para ela. Volto a focar no meu trabalho, mas novamente meu celular volta a tocar.

- O que você quer, eu estou trabalhando sabia.

- Eu nem devia te falar mais nada, depois de você ser grosso desse jeito.

- Hayun fala logo.

- Preciso que venha aqui na vogue, o mais rápido possível.

- Não fode hayun.- falo já me preparando para desligar o celular.

- Se você não vir vai se arrepender pro resto da sua vida.

Mas que inferno! Deixo os papéis sobre minha mesa saindo da empresa, como o prédio da vogue ficava perto em menos de dez minutos eu estava lá. Taemin me esperava na porta do que parecia um camarim.

Ok agora eu fiquei preocupado, bom changmin estava na escolinha então não era nada com ele.

- O que está acontecendo?

- Primeiro de tudo fica calmo e não surta.

- É alguma coisa com o changmin? Fala logo caralho!

- O felix está aqui.

O que?

- Que?

- O seu felix ele trabalha aqui a hayun reconheceu ele.

Meu deus acho que vou desmaiar, depois de todos esses anos o amor da minha vida estava a uma porta de distância.

- Espera ai!- taemin diz me impedindo de entrar.- eu sei que você quer muito ver ele, mas no momento ele não está consciente.

- Como assim?

- Ele é hayun estavam conversando quando ele desmaiou.

Nem espero taemin dizer mais nada, passo por ele abrindo a porta então eu o vejo deitado no sofá que tinha ali, hayun o abanava com uma revista enquanto um outro garoto segurava sua mão.

Eu fico ali parado na porta como um idiota, olhando para felix só percebo que o tempo passou, quando escuto sua voz me chamando.

- Hyunjin?

Caminho em sua direção sem me importar com o olhar do garoto, que ainda segurava sua mão me abaixo ao seu lado no sofá.

Naquele momento quando eu olho no fundo do seus olhos, foi como se o tempo não tivesse passado, era como se eu ainda fosse aquele adolescente de dezoito anos. Que era completamente e incondicional apaixonado por ele.

 Que era completamente e incondicional apaixonado por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora