Felix
Felizmente hoje eu já tinha resolvido todos os detalhes do meu casamento, foi um verdadeiro milagre conseguir preparar esse casamento em apenas quatro meses principalmente porque seria um outro país. Mas tive a sorte de encontrar um cerimonialista perfeito que me ajudou em tudo.
- Obrigado novamente jin.
- Felix, foi um imenso prazer fazer o casamento de vocês dois, ainda mais depois de ouvir a história de amor de vocês. Isso até daria um livro.
Jin fala me acompanhando em direção a saída de seu escritório, não posso evitar de sorrir minha história com hyunjin com certeza daria um bom livro.
Me despeço dele entrando em meu carro indo para a casa, nesses quatro meses algumas coisas mudaram eu e hyunjin agora morávamos juntos em meu apartamento, jimin estava namorando com o cara que conheceu no casamento de minho e jisung, yoongi mesmo parecendo alguém fechado ele era um amor e o mais importante, fazia um dos meus melhores amigos feliz.
Jisung depois da lua de mel, veio passar um tempo aqui em Nova Iorque, foi ótimo para matarmos realmente a saudade que sentíamos um do outro.
Eu ele e jimin saímos para todos os lugares possíveis, até mesmo fizemos tatuagens de melhores amigos. Um copo de soju no tornozelo, eles eram minhas almas gêmeas de amizade.
Assim que paro em frente a minha porta, posso ouvir os latidos de Loki dentro do apartamento certeza que estava fazendo bagunça.
- Oi neném!- assim que entro ele vem correndo em minha direção.
- Você não acredita no que ele fez.- meu noivo diz descendo as escadas.
Jogo minha bolsa na mesa de centro me sentando no sofá, loki rapidamente sobe também se deitando em minhas pernas.
- O que ele fez?- Hyunjin se senta do outro lado, beijando minha bochecha antes de responder.
- Ele comeu um dos meus pincéis.
Dou risada pela expressão exagerada que ele, fez ao contar.
- O berinjela 2.0 tá muito bagunceiro.
- Para de chamar ele assim.
Desde o dia em que encontrei o filhotinho e decidi adota-lo, hyunjin enfiou na cabeça que ele deveria se chamar berinjela 2.0, obviamente eu disse não mas isso não impediu, meu quase marido de chamá-lo assim.
- Já falei pra você deixar aquela porta fechada, ele pensa que é brinquedo.
- Ele é um pilantrinha isso sim, quando você tá em casa ele é um anjo, mas quando estamos nos dois ele parece que vai derrubar a casa.
- Não fala assim do nosso filho.
- Nosso filho me odeia.
- Odeia nada.- falo beijando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...