Autora
O pequeno garoto passou o restante do dia em seu quarto chorando, ele queria muito ter entrado para o clube dos meninos, e não entendia o porque daquele garoto não ter gostado dele. Nem mesmo os brownies da sua mãe o animaram.
Na manhã de domingo ele estava no sofá, enrolado em sua coberta de patinhos assistindo seu desenho preferido, bob esponja.
- Aqui querido.- sua mãe lhe entrega a xícara, com achocolatado.
- Obrigado mamãe.- ele diz sem tirar os olhos da tela.
Alguns minutos depois quatro garotos, com um pacote de salgadinho e um bombom meio amassado, batem na porta da casa da família lee.
- Sim.- a mãe de felix diz ao abrir a porta.
- O felix mora aqui?- Jisung diz.- Ele é desse tamanho.- ele mostra a altura parecida com a sua.- E também tem umas pintinhas no rosto.
- Sim ele mora aqui.
- Podemos falar com ele.
- Claro entrem, ele tá ali na sala assistindo televisão.
Os garotos entram na casa um pouco tímidos, exceto por hyunjin que nem queria estar ali, só foi porque os meninos ficaram falando que ele tinha que se desculpar. Mas ele não queria pedir desculpas, ele não tinha gostado de felix e pronto, e ainda ele tinha o chamado de feio.
- Oi lixie.
- O que estão fazendo aqui?- ele pergunta se levantando do sofá.
- O hyunjin veio pedir desculpas, né hyun.
- É.
- E também queríamos dizer que você pode entrar no nosso clube, todo mundo concordou até o binbin.
- Sim.
O garoto que ele imaginou ser changbin, fala sorrindo em sua direção.
- Trouxemos esse salgadinho e um bombom, ele tá um poquinho amassado mas ainda tá gostoso.
Jisung entrega as coisas para felix, este que sorria feliz por ter sido aceito no clube dos meninos.
- Nos temos que ir agora, se não nossas mães ficaram bravas. Mas amanhã a gente se vê na escola.
Felix acompanha os meninos até a porta, se sentindo muito ansioso para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Ficção AdolescenteOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...