Hwang Hyunjin
Já fazia um mês que felix e eu estávamos namorando oficialmente, algumas coisas aconteceram nesse meio tempo jisung e minho estavam finalmente namorando, assim como changbin e jeongin. Os únicos enrolados ainda eram chan e seungmin ja que ambos não decidiam o que queriam.
Jungkook não procurou mais felix e também não disse mais nada, o que achei ótimo lexi também apareceu aceitar que eu não queria nada com ela, todo estava na mais perfeita paz entre todos.
Meus pais tinham ido viajar e como ficaria sozinho em casa, chamei meu namorado parar passar a noite queria que tivéssemos uma noite especial, eu procurei na internet algo romântico, por isso fiz uma espécie de cabana em meu quarto.
Desço as escadas correndo assim que ouço a campainha tocar, abro a porta encontrando meu lindo namorado, usando um dos meus moletons ele já havia roubando quase todos. Não que eu me importasse.
- Oi amor.- ele fala me beijando.
- Oi tampinha.
Ele revira os olhos entrando dentro de casa, só então noto as sacolas em suas mãos, certeza que eram todo de doce. Nunca vi alguém gostar tanto de doces como ele.
- O que tem nas sacolas?- pergunto o abraçando por trás.
- Doces.
- Sabia.
- Vou que e um chato e não gosta de doces.
- E você é uma formiga né tampinha, vamos subir tenho uma surpresa pra você.
- Você sempre tem.
- O que posso fazer sou o último romântico.
- Realmente.- ele se vira para mim, pulando em meu colo, suas pernas se enrolam em minha cintura e seus braços vão para meu pescoço.
Subo para meu quarto com felix ainda grudado em mim, apenas o coloco no chão quando chegamos em frente ao meu quarto.
- Uau! Isso parece coisa de filme, até a almofada em formato de coração que te dei está ali.
- Claro que sim, eu durmo com ela todos os dias.
- Ah hwang hyunjin, eu amo tanto você.
- Também amo você, meu sunshine.
Entramos em nossa cabaninha, felix devorou todos os doces enquanto assistimos doramas, que descobrir ser muito bom por causa dele.
- Hyun.
- Sim?
- Beijinho.- ele fala com um biquinho nos lábios, sorrio o puxando para meu colo o beijando.
- Lindo você, e tão lindo.- digo quando nos separamos.
- E você parece um príncipe, meu príncipe encantado.- felix diz voltando a me beijar.
O beijo que era calmo se tornou urgente, me separo dele.
- Que foi?
- Nada meu amor.
- Hyun você sabe que eu nunca, mas eu quero que minha primeira vez seja com você.
- Você tem certeza disso? Essa noite não é sobre isso.
- Eu sei.- ele fala colocando sua palma sobre meu peito, em cima do meu coração que batia acelerado.- Mas eu amo e confio em você.
- Eu te amo.- falo colocando minha mão sobre a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...