Hwang Hyunjin
Não sei quantas horas se passaram até que a cirurgia enfim terminasse, o médico disse que minha mãe estava bem e que podíamos vê-la no quarto por alguns minutos. Eu me sentia aliviado em saber que minha mãe estava bem, mas só ficaria tranquilo depois de saber do felix.
Como ela ainda estava meia grogue por conta da anestesia, meu pai ficou junto com ela no quarto, já que só era permitido um acompanhante.
- Oi querido.- encontro a mãe de felix no corredor.- Como sua mãe esta?
- Bem, e o felix?- eu estava ansioso por notícias dele.
- Bem, ocorreu tudo bem, se quiser pode ficar um pouco com ele no quarto.
- Sério?- graças a deus que ela disse isso.
- Querido eu já notei o que está acontecendo entre vocês.- ela fala andando em direção ao quarto.
- O que?
- Hyunjin vocês não enganam ninguém.- ela para de andar segurando minhas mãos.- Saiba que eu apoio o relacionamento de vocês, mas se você magoar o meu filho, teremos uma conversa muito diferente. Estamos entendidos.
- S-sim senhora.
- Que bom.
Entramos no quarto, logo os pais de felix saem para comer alguma coisa e esse era o tempo, que eu teria para ficar com ele. Felix sorriu assim que me viu, me aproximo dele segurando sua mão.
- Sabia que você é muitooo bonito.
- Obrigado, você também é muitoo bonito.
Sua mãe havia me avisado que ele estava dizendo coisas nada a haver, por causa da anestesia.
- Sabe o que eu acho?
- O que?
- Loiro fica legal em você, mas eu prefiro você de cabelo escuro.
- Bom saber.- ele olha para nossos dedos entrelaçados sorrindo.
- Cadê sua mãe?
- Não se preocupe ela está bem.
- Que bom.
Ele se mexe cama ainda segurando nossas mãos juntas próximo ao peito, felix fecha seus olhos então imagino que ele dormiu.
- Hyun.- ele diz sem abrir os olhos.- Amo você.
Assim que escuto essas três palavrinhas saíram de sua boca, meu coração acelera como nunca antes ate mesmo achei que iria desmaiar ali mesmo. Nunca pensei que me sentiria tão feliz de ouvir, um eu te amo, especialmente do felix.
Não demora muito para que seus pais retornem para o quarto, com muito pesar deixo meu solzinho ali, mas deixo o quarto com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...