Lee FelixMarcamos o jantar com nossos pais para o fim de semana, mas como ainda era quinta-feira hyunjin me convidou para ir ao cinema com ele, esse será nosso primeiro encontro como namorados. Saio do banho com meu roupão de gatinhos que minho havia me dado de aniversário.
Abro as portas do guarda-roupa para procurar algo para usar, eu estava muito animado para nosso encontro enquanto procurava, vejo aquela bendita saia me sento em minha cama com ela em minha mãos.
Como eu queria ter coragem de usá-la, sem ter medo de receber olhares julgandores de outras pessoas, imagina o que meus pais pensariam, o que o hyunjin acharia provavelmente me acharia um estranho.
- Melhor esquecer isso felix!- digo para mim mesmo, olhando para a saia rosa em minhas mãos.
- Filho você quer...- minha mãe entra no quarto com tudo, não me dando tempo de esconder a saia.
- M-mãe eu p-posso explicar.
Falo já sentindo as lágrimas, minha mãe fecha a porta se sentando ao meu lado na cama.
- Ela é muito bonita.- ela fala apontando para a saia.- Quer falar sobre isso?
- Quero.- as lágrimas já rolavam livremente por meu rosto.
- Vem cá meu amor.- minha mãe me puxa para seus braços me abraçando.- Tá tudo bem.
- Você não acha estranho um g-garoto querendo usar saia?
- Porque acharia apesar de vivermos em uma sociedade retrograda, roupa não tem e nunca terá gênero.
Choro mais ainda ao perceber como eu tinha, a melhor mãe do mundo.
- Obrigado mamãe.
Ela se afasta limpando minhas lágrimas.
- Chega de chororo, vai usar ela hoje?
- Tenho medo da reação do hyunjin.
- A reação dele vai ser cair duro no chão.
- Mãe.- falo rindo.
- Filho você já reparou em como ele te olha? Ele é completamente maluco por você.
- Eu também sou por ele mamãe.
- Da pra.- ela se levanta indo em direção ao guarda-roupa.- Agora vamos achar algo que combine com sua saia.
Meia hora depois eu estava me olhando no espelho com a roupa, que minha mãe ajudou a escolher. Acho que nunca me senti tão feliz ao vestir uma roupa.
- Você está tão lindo meu amor.- ela diz me abraçando.
- Pode entrar.- falo ao ouvir alguém bater na porta.
- Hyunjin está aqui.- meu pai fala colocando somente a cabeça pra dentro do quarto.- Meu Deus o meu filho é o garoto mais lindo do mundo.
- Você não se importa?
- Você está feliz se vestindo assim?
- Sim.
- E isso que importa pra mim.
- Eu amo vocês.
- Nos também te amamos meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Roman pour AdolescentsOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...