Lee Felix
Sinceramente minha vontade era de nunca mais sair da casa do meu amigo, mas eu sabia que precisava enfrentar aquilo de uma vez, então enquanto jimin ainda dormia vou para a casa, decido por ir andando mesmo assim eu colocaria meus pensamentos em ordem.
Ver hyunjin havia trazido todos aqueles sentimentos que eu mantive trancado por dez anos a tona, foi realmente estranho vê-lo ainda mais com outra pessoa, mas me deixava feliz saber que ele segui em frente.
Quando eu o vi no quarto a dez anos atrás, junto com a lexi eu fiquei muito magoado foi como se meu coração tivesse sido arrancado do peito, passei dias chorando e sem querer ver ninguém nem mesmo meus amigos.
Mas agora depois de todos esses anos, eu percebo em como errei em muitas coisas, principalmente por não ter ouvido hyunjin nenhuma vez sequer, eu não dei a ele uma chance de se explicar eu me arrependia disso.
Chego em casa indo direto tomar um banho, afinal eu ainda tinha que ir trabalhar. Depois do meu banho tomo apenas um café saindo de casa, para minha sorte não encontrei ninguém no elevador.
- Como você sai de casa sem me avisar, me senti um homem abandonado, quando acordei e não te vi lá na cama.
Jimin fala em alto bom som, assim que chego no andar em que trabalhávamos as pessoas que estavam olham para nós.
- Jimin fala baixo!
Coloco minhas coisas em minha mesa, me voltando para ele que estava com os braços cruzados.
- Você me deixou.
- Para de drama garoto, acordei super cedo por isso não te acordei.
- Ridiculo, mas como você está se sentindo?
- To bem.
- Certeza?
- Sim hyung eu fui pra casa andando, foi bom para colocar meus pensamentos em ordem.
- Que bom meu neném.
Sorrio para ele ligando meu notebook, tinha muito trabalho para hoje.
- A nova modelo já chegou?
Para a nova edição da revista esse mês tínhamos escolhido uma nova modelo, eu tinha que dar o meu melhor para essa edição. Seria minha chance se ser promovido a editor chefe.
- Sim.- jimin responde olhando para seu celular.- Vamos temos que acompanhar a sessão de fotos.
Vamos juntos para o terceiro andar onde aconteceria o ensaio, mas paraliso na porta ao ver quem era a modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Ficção AdolescenteOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...