Hwang Hyunjin
Estava terminando de me arrumar quando minha mãe entra em meu quarto, e fica parada na porta me observando sem falar nada.
- Que foi?- pergunto me virando para ela.
- E tão bom ver você assim, feliz e apaixonado.
- Acho que nunca me senti tão feliz assim.
- O amor faz isso com a gente.- ela se aproxima acariciando meus cabelos.- Compre flores para ele.
- Porque?
- Todo mundo ama receber flores, e tenho certeza que o lix também amaria.
Eu que não seria idiota de não seguir o conselho da minha mãe, me despeço dela saindo de casa antes passo na floricultura comprando um pequeno boque com três flores diferentes.
Eu estava muito nervoso esperando felix sair pra fora, coloco as mãos atrás das costas escondendo as flores. Não demora muito para ele passar pela porta lindo como sempre.
A primeira coisa que reparo é seu lindo rosto com a maquiagem leve, que não tampava suas lindas sardas, rapidamente meus olhos descem por seu corpo, sinto meu coração parar ao ver ele vestido naquela saia rosa.
- Oi.
Ele fala tímido, me aproximo dele beijando sua testa.
- Oi tampinha.
- Sem graça.
- Trouxe pra você.- digo estendendo o buquê em sua direção.
- Meu deus hyun são lindas.- ele diz sorrindo, aquele sorriso que fazia tudo valer a pena.- Eu amei obrigada.
- Me agradeça com beijinhos.
- Quantos beijinhos?- felix fala se pendurando em meu pescoço.
- Muitos.
- Que bom, que temos a noite toda.- ele sorri antes de deixar vários beijos por meu rosto, até finalmente beijar meus lábios.
Felix entra em casa novamente apenas para guardar suas flores, depois seguimos para o shopping eu pode notar muitos olhares sobre ele, aperto sua mão com força para lhe passar tranquilidade.
- Não ligue para esses olhares, você está lindo meu amor.
- Obrigado jinnie.
Assistimos o filme bom o felix assistiu, já que eu fiquei a maior parte do tempo observando seu rosto mesmo com a pouca iluminação do cinema, eu conseguia ver perfeitamente todos seus traços.
Os lábios em formato de coração, que naquele momento estavam com um biquinho muito fofo, pela cena que passava na tela. O nariz pequeno e delicado, e sem falar daqueles milhares de lindos pontinhos que deixavam seu rosto com sua verdadeira constelação.
- Para de me olhar.- ele fala baixo se virando em minha direção.
- E impossível parar de te olhar.
Mesmo no escuro posso ver suas bochechas ficando coradas, ele se encosta em meu ombro voltando a prestar atenção no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...