Hwang Hyunjin
Suspiro aliviado por finalmente ter conseguido contar, toda a verdade para felix foram dez longos anos de espera. Mesmo se ele não acreditasse em mim, eu estava feliz por ter dito o que realmente aconteceu a dez anos atrás.
- Desculpa.- ouço felix dizer tão baixo, que se não estivéssemos próximos provavelmente eu não ouviria.
Naquele momento ele parecia tão frágil e quebrado, não penso duas vezes antes de puxa-lo em minha direção o abraçando.
Abraço com força o homem que eu amava, enquanto ele chorava sem parar murmurando diversas vezes desculpa.
- Felix.- o afasto gentilmente limpando suas lágrimas.- Você não precisa se desculpar.
- Claro que preciso, eu fui tão idiota com você naquela noite nem sequer te dei o benefício da dúvida, eu devia ter confiado no meu namorado.
Eu não conseguia o julgar pelo que ouve no passado, provavelmente se a situação fosse inversa eu faria o mesmo que ele, quando penso em falar algo o elevador volta a funcionar parando em nosso andar. Felix se afasta assim que as portas se abrem, ele corre para a fora nem me dando tempo de dizer algo.
Respiro fundo indo em direção ao meu apartamento, mas antes de entrar olho para sua porta. Assim que entro em casa vejo taemin sentado no sofá.
- Você não tem casa não?
- Não! Onde você estava? Demorou pra chegar em casa.
- Fiquei preso no elevador.- falo me sentando ao seu lado.
- Que porcaria em.
- Nem tanto, eu fiquei preso com o felix.
- Eai? Se pegaram?
- Taemin pelo amor de deus! Acabamos de nos reencontrar.
- Por isso mesmo muito tempo sem beijos, tem que matar a saudade.
- Você realmente não tem jeito, mas nós conversamos e consegui contar o que ouve na festa.
- Que bom cara, agora que ele sabe a verdade aposto que as coisas entre vocês vão melhorar.
- Não tenho certeza sobre isso!- me levanto indo em direção as escadas.
Vou para meu quarto tomar um banho, eu não sabia como as coisas ficaram de agora em diante mas eu espero que fique tudo bem, que eu e ele possamos voltar a ser como era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...