Dia seguinte
Lee Felix
Se hyunjin tinha pegado meu bebê e não queria devolver tudo bem, mas eu faria ele se arrepender profundamente disso. Ele sempre me tratou super mal, desde o momento em que nos conhecemos chega de tentar ser legal com alguém que não merece. Se ele quer guerra ele vai ter.
- Bom dia.
Digo quando chego ao colégio encontrando minho e jisung na nossa mesa de sempre, ultimamente eu estava meio desconfiado deles, eu tinha quase certeza que eles estavam se pegando escondido.
- Trouxe cupcakes pra você lixie.- Minho diz me estendendo um pote com dóis cupcakes.- Eu nunca fiz então, talvez não esteja tão bom.
- Tenho certeza que estão deliciosos hyung.
Todos sabiam como minho cozinhava super bem, todo que ele fazia era uma delícia, eu tinha sorte de ser um dos favoritos dele, porque qualquer coisa que eu pedisse pra ele cozinhar ele fazia sem reclamar.
- Porque você não me chama de hyung?- jisung fala com os braços cruzados.
- Você nasceu um dia antes de mim.
Digo mordendo o bolinho e como imaginei, estava uma delícia o gosto de chocolate invade minha boca de uma maneira maravilhosa.
- E daí eu ainda sou mais velho que você.
Deixo o pote em cima da mesa antes de abraçar meu melhor amigo.
- Você quer que eu te chame de hyung.- digo fazendo cosquinha nele.
- P-para.
- Tá bom hyung.
- Nossa te odeio felix.
- Odeia nada.
Ficamos lá conversando até o sinal bater, mas antes de ir para sala digo aos meninos que precisava ir ao banheiro. Uma grande mentira vou até o vestiário do time de basquete, procurando pelo armário de hyunjin.
Eu havia perguntado para changbin qual era o armário dele, e ele sem nem perceber minhas intenções disse. Bom se minho conseguia abrir um armário, eu também conseguiria, demorou um pouco mais consegui.
Não tinha nada de interessante ali, apenas roupas que ele usava pra treinar e um par de tênis e o que eu realmente estava interessado. Seus produtos de cabelo.
- Caro.- digo olhando para a embalagem, antes de jogar o produto fora e trocar por creme para pés, eu tinha pensado em colocar tinta mais seria muito óbvio.
Saio de lá às pressas antes que alguém aparecesse, me sinto um pouco realizado mas aquilo era apenas o começo do que eu tinha planejado para o cara de fuinha.
Estava quase chegando na sala de aula, quando acabo esbarrando em alguém.
- Desculpe.
- Tudo bem, eu estava distraído to procurando o primeiro ano B, você sabe onde é?
- E a minha sala.
Nossa ele era muito bonito, os cabelos pretos combinando com seus olhos que pareciam duas jabuticabas, e aquele piercing nos lábios o deixava sexy.
- Você é novo?
- Sim.- começamos a caminhar em direção a sala.- Como você chama?
- Felix, Lee felix e você?
- Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...