Lee Felix
Jimin ouviu tudo atentamente enquanto eu contava tudo, desde o momento em que conheci hyunjin quando eu ainda era criança, até o dia daquela maldita festa. Depois de contar tudo jimin ficou em total silêncio, eu já estava ficando nervoso ele não falava nada.
- Fala alguma coisa.
- Foram muitas informações de uma vez.- ele fala se levantando da cadeira.- Porque você nunca me contou nada disso?
- Eu não gosto de lembrar do passado.
- Felix eu amo você, mas você foi muito burro como você pode não ouvi-lo, ele era seu namorado e você se quer deu a ele o benefício da dúvida.
- Eu estava magoado.
- Isso não justifica nada, eu sei que deve ter sido péssimo ver aquela cena mas mesmo assim.
Jimin começa a andar pela sala mexendo as mãos, bebo meu suco o observando.
- Caralho felix você é muito do burro! Provavelmente tudo aquilo foi uma armação e você caiu feito um patinho.
Eu imaginava que provavelmente ele tinha razão, mas mesmo assim eu sabia que ja havia perdido minha chance com hyunjin a muito tempo. Agora não tinha nada que eu pudesse fazer.
- Agora já foi jimin, e passado.
- Passado? Eu acho que não pela maneira como ele te olhou hoje, ele ainda ama você e ama muito. E tenho certeza que você também o ama.
-Jimin.
- Jimin nada, você vai parar de ser um covarde e ter conversa com ele, como o adulto que você é.
Suspiro olhando para minhas mãos.
- Tudo bem.
- Acho muito bom, e você vai escutar tudo que ele tem a dizer caladinho.
- Tá já entendi você assim parece um pai
- Alguém tinha que te dar um toque de realidade.
- É.
- Então hoje quando você chegar em casa, vai tomar um banho ficar bem gato e cheiroso e vai ir bater na porta dele. E perfeito vocês serem vizinhos, acho que foi o destino.
- Jimin eu não vou fazer isso.
- Vai sim ou eu não me chamo park jimin!
Porque eu fui contar para ele, agora ele não iria mais me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Novela JuvenilOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...