Kim seungmin
Chego a sorveteria onde eu tinha combinado de me encontrar com chan, ele como sempre estava com seu notebook, os meninos sempre ficavam muito curiosos sobre o que ele fazia ali, já que ele não falava pra ninguém exceto pra mim.
- Terminou?- digo me sentando ao seu lado.
- Ainda não, já pedi um milkshake de morango pra você.
- Me conhece muito bem velhote.
- Quando você vai parar de me chamar, de velhote.
- Nunca.
- Te odeio.
- Odeia nada.
Eu me dava super bem com todos os meninos, mas as coisas com o chan eram diferentes, eu não tinha absolutamente certeza dos meus sentimentos por ele mas sabia que eu sentia algo.
E eu tinha quase certeza que ele também sentia, chan era como um pai para os meninos principalmente para felix, jeongin e jisung. Mas eu sentia que ele me tratava diferente, mas aparentemente nós dois eram medrosos que não falavam nada. Mas tudo éramos jovens e teríamos muito tempo para pensar sobre isso.
- Quer ouvir um pedaço.- ele fala me estendendo o fone de ouvido.
- Quero.
Eu estava muito ansioso para ouvir a música, que ele estava a meses fazendo.
...
Lee Minho
Eu ouvia jisung xingar e reclamar de hyunjin, enquanto jogava meu videogame ele falava e andava de um lado para o outro, sinceramente eu nem estava conseguindo prestar atenção no que ele falava.
- Quer que eu dê um soco nele?
- Não, o lix deu um tapão na cara dele.
Meu deus! Isso era algo que eu nunca imaginaria, afinal o lix era um bebê que não fazia mal a uma mosca, se bem que o hyunjin mereceu muito.
- O felix?
- Eu sei ne difícil de acreditar, mas eu vi com meus próprios olhos.
Jisung finalmente para de andar feito barata tonta, ele tira o controle de minhas mãos se sentando no meu colo. Nós tínhamos essa coisa de as vezes, dar uns beijinhos por aí sem ninguém saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Genç KurguOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...