Lee FelixJisung ficou uma aula inteira me infernizando, por causa dos brownies só porque disse que tinha vendido todos os pedaços, e não tinha sobrado nenhum pra ele. Óbvio que era mentira eu sempre guardava um pedaço para ele, e os outros meninos. Assim que a aula termina vou até meu armário, antes que meu melhor amigo chore.
- Aqui.- digo entregando o pote para ele.
- Te amo fefo.
Rio me voltando novamente para meu armário, mas noto que algo estava faltando, tiro meu moletom o jogando no chão.
- Que foi lix?
Ele não estava ali, mas eu tinha certeza absoluta que deixei ele ali.
- Felix o que você está procurando?
- O berinjela sumiu.- falo me virando para ele.
- Deixa eu ver.
Jisung começa a procurar em meu armário, mas ele não estava lá e eu tinha certeza que tinha trazido, ele para o colégio hoje.
- Não está na sua mochila?
- Eu não sei ji, eu acho que não.
- Olha vai lá sala ver, eu vou ver com os meninos se eles virão o berinjela.
Mesmo tendo quase certeza que não deixei, ele em minha mochila vou até a sala de aula só para ter certeza, e como imaginei berinjela não estava lá.
- Nada?- jisung pergunta quando volto.
- Não.
- Tudo bem, fefo nos vamos encontrar o bere.
- Para de chamar ele assim.
Jisung é eu passamos a procurar por todo colégio, sem obter nenhum resultado não era possível que ele tivesse sumido assim.
- Ji e se alguém pegou.
- Quem pegaria um sapo de pelúcia.
- O hyunjin.
- Lilix eu sei que vocês dois não são amigos, e as vezes ele é meio babaquinha mas por que ele faria isso.
Suspiro sabendo que meu amigo tinha razão, não era legal culpar alguém por algo que não fez. Mesmo que o cara de fuinha fosse um idiota ele não teria razão para fazer isso.
- Os meninos estão no jardim, vamos lá encontrar eles?- jisung diz olhando pro celular.
- Vou ir no banheiro antes.
Falo já indo em direção aos banheiros, na verdade eu queria chorar mas não queria que eles viessem, e me achassem bobo. Mesmo eu sabendo que meus amigos nunca fariam isso.
...
Han Jisung
Eu sabia que felix só deu uma desculpa para ir chorar, ele não era do tipo que gostava de chorar na frente dos outros. Vou em direção ao jardim para conversar com os meninos.
- Acharam?- chan e o primeiro a perguntar.
- Não.
- Eu e changbin procuramos na, biblioteca e vestiário mas não encontramos.
- Eu olhei nas salas lá de cima.
- Tem certeza que o lix trouxe?
- Sim innie, eu vi de manha quando ele guardou no armário.
- Então vamos procurar mais.- changbin diz.
- Nos temos que encontrar.- digo suspirando.- Tem uma coisa que vocês não sabem, lembram quando tínhamos dez anos e a avó do lix morreu.
Vejo os meninos concordarem com a cabeça, mesmo nos sendo crianças naquela época nos lembrávamos muito bem daquele momento, o felix tinha ficado muito triste foi horrível.
- Então aquele sapinho de pelúcia, foi o último presente que ela deu pra ele. Por isso o lix leve ele pra todos os lugares, pra se sentir mais próximo dela.
- Ele tá vindo.- jeongin fala olhando para o corredor.
- Silêncio em.
- Oi bebê.- coloco meus braços em volta do seus ombros, fingindo não notar os seus olhos vermelhos.
- Vamos continuar procurando o berinjela tá lix, nós vamos achar.
- Obrigado chan.
- E o hyunjin?- eu pergunto já que ele não estava ali.
- Deve tá com aquela menina, pode deixar que eu falo com ele.- seungmin diz.
- Ja sei vamos fazer cartazes, tipo aqueles de quando alguém some.
Digo quando a ideia genial passa pela minha cabeça, felix que estava em silêncio ri.
- Pelo menos você riu.
- Minho.- chamo depois que todos os meninos sairão.
- Sim.
- Me faz um favor, você consegue abrir um armário?
- Claro que sim, isso é moleza.
- Abre o do hyun, não estou dizendo que foi ele, mas só pra ter certeza.
- Deixa comigo gatinho.
Eu espero mesmo que não tenha sido o hyunjin, que tenha pego o berinjela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...