HyunjinEu mal podia acreditar na cena que se desenrolava em minha frente, felix com changmin sentando em seu colo enquanto ambos dividiam um sorvete, meu deus se isso for um sonho espero não acordar nunca mais.
- Eu já falei várias vezes pro tio jinnie, que sorvete de chocolate é o melhor do mundo.
- É ele nunca escuta né? Sei bem como é.
- Você é muito legal.
- Mais que o tio jinnie?
- Ei!- digo interrompendo a conversa dos dois.- Eu sou o tio mais legal do mundo.
- Aposto que sim.
Felix diz olhando para mim não posso evitar de sorrir também, nesses dez anos que passamos longe eu imaginei por diversas vezes nos dois juntos, e agora que estávamos aqui junto de changmin que era alguém muito especial para mim, tornava esse momento muito melhor. Era como se fôssemos uma família, quem sabe no futuro.
- Eu tive uma ótima ideia.- changmin fala com a boca cheia de sorvete.
- Que ideia?- pergunto.
- Vocês dois podiam se casar, daí o lix também seria meu tio.
- Changmin pelo amor de deus!
Sinto minhas bochechas esquentarem olho para felix que apegas sorria, pelo menos ele não pareceu incomodado com o que ele disse, ainda bem o clima estava tão agradável eu não queria estragar isso.
Depois de tomar sorvete enquanto caminhávamos de volta para a casa, changmin vê uma loja de brinquedos e pede para entrarmos.
- Podemos comprar um bichinho de pelúcia?
- Eu compro um pra você.- Felix fala estendendo sua mão para ele.- Vamos escolher um bem bonito.
Então os dois vão em direção ao enorme corredor, enquanto eu fico parado na porta da loja olhando para eles feito bobo.
- Sua família é muito bonita.
Uma senhora que estava próximo à porta diz.
- O-obrigado.
E a única coisa que consigo dizer, eu poderia ter dito a verdade que não éramos uma família mas por algumas horinhas eu queria acreditar nessa mentira. Me afasto da senhora indo procurar os dois.
Changmin olhava para a prateleira enquanto felix estava na ponta dos pés, tentando pegar uma das pelúcias.
- Tem coisas que nunca mudam né tampinha.
Me aproximo pegando a pelúcia, só quando a pego em minhas mãos noto que era uma pelúcia de sapo.
- Não mudam mesmo.
Ele fala olhando para o sapinho em minhas mãos, naquele momento foi como se voltássemos para o ensino médio quando ainda éramos apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Ficção AdolescenteOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...