Sorvetes e verdades

1.2K 206 135
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin

Não demorou muito para que toda a escola soubesse do nosso namoro, o que eu achei ótimo queria esfregar na cara de todos que eu namorava o garoto mais lindo do mundo. Depois do fim das aulas fomos todos juntos até a sorveteria.

- Vocês armaram tudo isso?- felix pergunta comendo seu sorvete de chocolate.

- Foi ideia do jisung.- jeongin diz.- Mas todos concordáramos.

- Fala sério vocês são pessimismos em disfarçar.

- Você também jisung.- Seungmin fala o provocando.

- Não sei do que você está falando.

- Ai gente chega disso.- meu namorado diz.

Meu namorado como era bom falar isso.

- Nos somos amigos a anos, mas ultimamente só estamos escondendo as coisas uns dos outros.

- Quer saber o felix tem razão.- jeongin fala.- Acho que já passou da fase de falarmos tudo, eu posso começar.- ele respira fundo antes de dizer.- Eu estou apaixonado pelo changbin.

A nossa mesa fica em silêncio por alguns segundos, até que changbin da risada e segura a mão do jeongin por cima da mesa.

- Eu também gosto de você.

- Eu e jisung estamos ficando a alguns meses.

Ninguém realmente ficou surpreso com aquela informação, todo mundo já desconfiava mesmo eles só confirmaram.

- Seungmin tem algo a dizer?

- Não.

- Eu tenho.- bang chan fala.- Sabem porque eu nunca deixava vocês verem meu notebook, era porque eu estava produzindo uma música e o seungmin estava me ajudando.

- Isso porque você não tinha nada pra contar né seungmin.

- Queito pão, tá talvez eu goste um pouquinho desse velho.

- Tão meigo.- Chan diz apertando suas bochechas.- Eu também gosto de você chatinho.

Ficamos mais alguns minutos na sorveteria conversando e rindo, acho que o clima nunca esteve tão bom entre todos nós. Logo os nossos amigos foram embora restando apenas felix e eu.

- Quer ir la pra casa?

- Porque?

- Quero contar para meus pais que estamos namorando.

Digo enquanto caminhávamos pela calçada de mãos dadas, era tão bom segurar a mãozinha do felix.

- Vamos marcar um jantar com nossas famílias, assim contamos juntos apesar que tenho certeza que eles desconfiam.

- Isso com certeza sunshine.

- Sabia que eu adoro quando me chama assim.

- Então só te chamarei assim.- paro de andar olhando para ele.

- Você é tão bobo, mas eu gosto.

- Eu também solzinho.

Ele sorri antes de segurar meu rosto entre suas e me beijar, logo nos separamos já que estávamos no meio da rua.

- Que fofo você erguendo o pé pra me beijar.

- Idiota.- ele fala dando um tapinha em meu braço.

- Vamos logo pra casa.

- Claro tampinha.

- Hwang hyunjin!

- Hwang hyunjin!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora