Felix aniversário livingforskz8 ❤️
Dez anos atrás
Depois do grande jogo da vitória os garotos do time vão para casa do seu capitão, para comemorar com uma grande festa. Hyunjin antes de ir com seus amigos se despediu do namorado com muitos beijinhos.
- Se quiser depois que arrumar tudo, posso passar na sua casa pra te buscar.
- Não precisa hyune vou ir com o jico.
- Tudo bem te vejo daqui a pouco.- Hyunjin se aproxima beijando o namorado.
- Te amo.
- Também te amo tampinha.
Hyunjin observa o namorado se afastar antes de ir em direção ao carro do amigo que o esperava, eles vão para a casa do capitão do time conversando como havia sido o jogo.
Os meninos já haviam arrumado todas as bebidas na cozinha da casa, yeonjun decidiu preparar um drink para os garotos brindarem apenas entre eles.
- Jungkook?
- Sim.
- Leva essa bebida para o hyun.- ele entrega o calo de plástico vermelho, atendendo seu celular.
Jungkook se afasta com o copo em mãos, pronto para colocar seu plano em prática ele pega o sonífero que a lexi havia o dado colocando algumas gotas na bebida.
- Não vou aceitar nada de você.- Hyunjin diz assim que jungkook lhe oferece o copo.
- Fui eu quem fiz.- Yeonjun fala entrando na sala.- Só pedi pra ele te entregar, porque fui atender o beom.
Mesmo desconfiado hyunjin pega o copo das mãos de jungkook, todos os garotos do time levantam seus copos brindando a vitória.
Alguns minutos depois hwang já se sentia um pouco tonto, o garoto então opta por subir para o quarto de soobin para passar uma água no rosto e se trocar para a festa.
- Lexi o que faz aqui?- o garoto fala assim que sai do banheiro e vê a garota no quarto.
- Será que podemos conversar.
- Não!
Me sento na cama sentindo uma forte tontura.
- Que foi hyun?- ela se aproxima da cama onde eu estava sentado.
Mal tenho tempo de reagir quando sinto lexi me empurrando contra o colchão, se sentando sobre mim.
- Sai lexi!
- Eu sei que quer isso.- ela fala juntando nossos lábios, a empurro no mesmo instante mas vejo felix parado na porta com os olhos cheios de lágrimas.
Não!
A empurro de cima de mim correndo atrás do amor da minha vida, quando o alcanço ele já estava no jardim da casa.
- Felix!
- Me solta.
...
Momento atual
- É o resto você já sabe.- hyunjin fala encostando na parede do elevador.
Para contextualizar melhor o que estava acontecendo, depois que contei toda minha história com hyunjin para jimin ele passou o restante do dia me infernizando para que eu finalmente o escutasse.
Se meu amigo soubesse que assim que cheguei no meu prédio e entrei no elevador, hyunjin estava lá é como se o destino quisesse que conversássemos. O elevador simplesmente parou.
E como eu já havia perdido muito tempo decidi ouvi-lo, e agora me sentia tão arrependido de não ter feito isso a dez anos atrás. Eu devia ter confiado nele.
- Desculpa.- e a única coisa que consigo dizer.
Naquele momento eu só queria estar na minha cama chorando, de tristeza arrependimento eram muitos os sentimentos que eu estava sentindo naquele momento.
Eu sabia que nem todos os pedidos de desculpas do mundo, resolveriam a situação parte de mim já havia aceitado. Que eu o perdi para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Genç KurguOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...