Ensino médio

1.8K 305 335
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos depois

Lee Felix

Eu estava gritando e pulando animado, cantando "what is love" balançando minha lightstick, quando bem longe posso ouvir alguém chamando meu nome, mas ignoro focando no show das minhas divas,

- Felix! FELIX ACORDA CÃO!

Abro meus olhos vendo jisung praticamente em cima de mim, o empurro para o lado me sentando na cama.

- To te chamando faz meia hora, quer se atrasar logo no primeiro dia de aula.

- Não.

Me levanto indo para o banheiro, eu nem podia acreditar que finalmente estávamos no primeiro ano do ensino médio, as coisas não tinham mudado muito desde que éramos crianças, ainda continuamos amigos, menos eu e hyunjin nos não éramos amigos de jeito nenhum, ele era um babaca de marca maior.

As únicas que realmente tinham mudado era que agora, nosso grupinho tinham mais duas pessoas eles chegaram uns meses depois que entrei pro clube, os irmãos seungmin e jeongin eram muito legais. E eu tinha quase certeza que o chan tinha uma quedinha pelo seungmin.

- Pensei que fosse usar a saia?- jisung pergunta assim que me vê saindo do banheiro.

- Melhor não jico, não quero receber olhares estranhos logo no primeiro dia.

Quando eu tinha quinze percebi que garotas não me atraiam, então tive uma longa conversa com meus pais, que com certeza eram os melhores do mundo e sempre me apoiaram e aceitaram.

Mas tinha algo que não contei para eles, somente jisung sabia da minha vontade de usar roupas consideradas femininas. Ele sempre dizia que eu devia usar, o que me sentisse confortável mas eu não tinha toda essa coragem. Pelo menos não ainda.

- Fefo.

- Ainda não estou pronto pra isso, quem sabe um dia agora vamos logo.

Nos tínhamos combinado de ir para o colégio de bicicleta, mas como éramos dois preguiçosos eu pedi para meu pai levar a gente.

- Espero que tenha muitos gatinhos.- meu amigo diz, quando passamos pelos portões.- Uau olha aquele ali.- ele aponta para um garoto que usava jaqueta jeans.

- Gatinho.

Fomos até a mesa onde os meninos já estavam, bang chan como sempre estava mexendo em seu notebook o que ele fazia lá, era um mistério para todos nós já que ele nunca mostrava para ninguém.

Seungmin e jeongin mexiam no celular, provavelmente no twitter já que eram dois fofoqueiros. Minho e changbin conversavam sobre algo, hyunjin era o único que não estava lá, graças a deus ninguém merecia ver aquela, cara de fuinha logo cedo.

- Bom dia.- me sento ao lado do chan, tentando inutilmente ver seu computador.

- Bom dia lixie, comprei uma coisa pra você, como eu vim de metrô da casa da minha avó, vi uma coisa e lembrei de você.

Changbin fala tirado da sua mochila um chaveiro, muito fofo do twice.

- Eu sei que a nayeon e sua bias, mas não tinha só dela.

- Eu amei binnie, obrigado.

Pego o chaveiro já o pendurado em minha mochila, ao lado do meu chaveiro de sapinho, nos ficamos conversando por mais algum tempo até o sinal bater. Vou até meu armário para pegar o livro que iria precisar, quando para meu azar encontro hyunjin já que seu armário era ao lado do meu.

- Devia ser crime pintar o cabelo dessa cor.- ele diz baixo, olhando para dentro do seu armário.

- Crime deveria ser, ter esse ninho de rato na cabeça.

Ele me olha de cima abaixo antes de uma garota loira, com um decote grande demais para aquele horário se agarrar em seu braço.

Eca.

- Vamos benzinho.

Meu deus vou arrancar meus olhos, que cena pavorosa.

- Babaca.- digo quando eles se afastam.

- digo quando eles se afastam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora