Lee FelixEu ainda estava com jungkook quando jisung me ligou, dizendo que a senhora hwang estava no hospital, não pensei duas vezes antes de deixar jungkook e correr para lá. Os meninos já estavam lá então me sento ao lado de jisung esperando por notícias.
Ficamos lá por muito tempo, e nada dos médicos darem notícias sobre como a senhora hwang estava, hyunjin estava muito quieto sentando em uma das cadeiras ele parecia pensar em algo, até que se levantou e disse que iria ao banheiro. Voltou alguns minutos depois seus olhos estavam vermelhos, provavelmente ele chorou me sinto mal por ele.
- Acompanhantes da senhora hwang?
- Eu sou o marido dela, como ela está.
- No momento ela está estável, mas o fígado apresentou uma inflamação grave recomendamos um transplante o mais rápido possível, já coloquei o nome dela na lista de espera.
- Como sabemos se podemos doar?- Hyunjin pergunta.
- E necessário ser maior de idade, e ter compatibilidade sanguínea e imunológica, vocês podem fazer o teste para saber se são compatíveis.
- Nos iremos fazer.- o hwang mais velho fala.
- Também iremos.- dessa vez quem diz é chris.
- Meninos vocês não precisam fazer isso.
- Claro que sim hyun, você é nosso amigo e a tia é muito importante para todos nós também.
Hyunjin é seu pai vão até o quarto para ver a senhora hwang, nós ficamos na sala de espera, esperando a enfermeira nos chamar para fazer o teste.
- Vou pegar um café, alguém quer?- chan pergunta.
- Eu vou com você.- changbin diz se levantando ambos vão até o refeitório, também me levanto para ir ao banheiro jisung vai junto comigo.
- Como foi seu encontro?
- Quer falar disso agora.
- Sim aliviar um pouco o clima.
- Foi legal.
- Só isso?
Eu sabia que ele não pararia de me encher enquanto eu não conta-se tudo, suspiro indo lavar minhas mãos.
- Nos beijamos satisfeito?
- Ahhh! Eu sabia que ele te queria.
- Jisung foi só um beijo, não vamos casar não.
Logo voltamos para sala de espera junto dos meninos, alguns familiares da família hwang também chegaram para fazer o teste. Uma hora depois todos nós já tínhamos feito e esperávamos o resultado.
- Já tenho o resultado.- o médico diz.- Somente um de vocês e compatível com a senhora hwang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Ficção AdolescenteOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...