Hwang HyunjinJá havia se passado alguns dias desde que eu e felix nos beijamos pela primeira vez, depois disso passamos a nos encontrar escondidos sempre que podíamos, mas os meninos já estavam desconfiados principalmente jisung que sempre ficava me encarando na hora do almoço.
Outra coisa também havia mudado nesses dias que passaram, era que changbin e jeongin estavam ficando, mas era apenas isso uma ficada sem compromisso era o que eles diziam.
Lexi finalmente me deixou em paz, agora ela sequer olhava em minha direção o que pra mim era ótimo, eu nunca nem devia ter ficado com ela.
Já jungkook depois daquela ameaça ridícula para que eu me afastasse de felix, também não falou mais comigo, mas em todos os treinos ele vinha pra cima de mim. Minha vontade era de dar um soco nele mas não podia prejudicar o time.
Suspiro olhando para minha mãe que estava deitada na cama, hoje seria realizada a cirurgia de transplante eu me sentia extremamente nervoso e com medo.
Medo pela minha mãe, medo pelo felix.
Fico com minha mãe até meu pai chegar, era quase meia noite quando vou para o quarto onde felix estava. Eu também queria ficar um pouco com ele, como a cirurgia seria apenas de manhã cedo daria tempo. Quando saio do quarto minha mãe já estava dormindo, deixo um beijo em sua bochecha antes de sair.
Os pais de felix estavam junto com ele no quarto, mas assim que chego me deixam ficar a sós com ele.
- Pensei que estivesse dormindo?- digo fechando a porta do quarto, posso notar ao seu lado berinjela.
- Você disse que viria, quis te esperar.
Fofo! Ele era muito fofo.
Me aproximo da cama segurando sua mão, então noto que ele segurava o chaveiro de pintinho.
- E pra dar sorte.- pego sua mão que segurava o chaveiro a beijando.
- Como sua mãe esta?
- Bem, ela dormiu.
- Que bom.- ele fala bocejando.- Deita aqui comigo.
- Melhor não lixie.
- Por favor hyune.
Ele se move um pouco para o lado, para que eu possa me deitar assim que me deito na cama apertada ele segura minha mão, descansando sua cabeça sobre meu peito.
- Esta com medo?- pergunto fazendo carinho em seus cabelos.
- Não.
- Eu estou.
- Porque?
- Não quero que nada aconteça com minha mãe, e nem com você.
- Não se preocupe hyune, vamos todos ficar bem.
Ele se aconchega mais em meus braços suspirando.
- Dorme um pouco não irei sair daqui.
Não demora muito para que sua respiração se torne calma e cadenciada, era impressionante como meus sentimentos por ele mudaram em tão pouco tempo, olho para seu rosto contra meu peito.
- Amo você.- digo passando meus dedos por suas sardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Teen FictionOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...