* Vocês vão odiar o hyun, mas juro que ele vai mudar.
Hwang Hyunjin
Estávamos sentados nas arquibancadas, depois do fim da nossa aula de educação física, jeongin e seungmin estavam ao meu lado já que essa aula tínhamos juntos.
- Sabia que o bin deu um chaveiro pro lix, eu acho que ele gosta do lix.- seungmin conta bebendo um pouco de água.
- Eu tenho certeza.- jeongin completa.- Aposto que até o fim do ano, eles vão estar namorando.
Bufo escutar aquilo, eu não entedia porque todo mundo gostava tanto dele, sendo que ele era um chato eu preferia que ele nunca tivesse entrado no nosso grupo de amigos.
Eu sabia desde a primeira vez que o vi quando criança, que ele seria um problema, e eu estava certo todos os meninos amaram ele logo de cara, e ficavam tratando ele como um bebê. Até o changbin que sempre ia andar de bicicleta comigo, deixou de fazer para ensinar o bebezão a andar de bicicleta, já que ele só sabia andar com as rodinhas.
Quando eu era criança, eu gostava muito de passar tempo com os meninos, mas com changbin era diferente eu sentia uma felicidade enorme de estar com ele. Mas o felix veio e estragou tudo.
Nossa me dava muito raiva o jeito que os meninos tratavam ele, até mesmo seungmin e jeongin que chegaram depois tratavam ele de uma maneira diferente. E daí que ele era fofo, não precisava de tudo aquilo.
- Vou me trocar.- digo me levantando.
Vou até meu armário para pegar outra roupa, para poder tomar um banho no vestiário, assim que chego em meu armário noto que o armário de felix estava aberto. Olho para os lados me certificando que não tinha ninguém ali, então abro seu armário vendo o que tinha ali dentro.
Colado na porta tinha algumas polaroids, uma dele com jisung e outra com todos os meninos, as outras eram todas daquele grupo de kpop que ele gostava, de resto tinha alguns livros que usávamos em sala, um pote com brownies, e um moletom amarelo muito chamativo, e pra minha surpresa aquele sapo de pelúcia bobo estava lá.
Quando éramos crianças felix sempre estava com aquela pelúcia, todos os lugares que íamos ele não desgrudava daquilo, ele tinha até mesmo dando um nome. Que eu não me lembrava também nunca prestei atenção nisso, pego o sapinho em minhas mãos quando uma ideia passa pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Ficção AdolescenteOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...