Um novo começo

632 94 23
                                    


Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

- Lee yongbok felix você quer se casar comigo?

Escuto as palavras saírem da boca de hyunjin, demoro alguns minutos para responder porque tenho quase certeza que meu coração naquele instante tinha parado, quando as palavras fazem sentido me jogo em seus braços chorando.

- Sim, o que eu mais quero é passar o resto da minha vida com você.

Com um sorriso e lágrimas nos olhos, hyunjin desliza o belo anel sobre meu dedo, olho para o anel em meu dedo sorrindo feito bobo.

- Amo você hyun.

- Amo você também meu amor.

Ficamos por mais um tempo na praia antes de voltarmos para a festa, por coincidência ou não quando jisung foi jogar seu buquê eu o peguei.

- Parece que você será o próximo.- meu amigo diz me abraçando.

- Acho que sim.- digo mostrando minha mão.

- Eu não acredito!

- Finalmente ele tomou uma atitude, esse anel já estava criando teias.- Minho que estava ao lado do meu amigo fala.

- Como assim?

- A você sabe faz uns sete anos, que ele comprou esse anel.

- Minho!

- Que? Ah ele não sabia.- Minho fala olhando para mim, que ainda estava chocado pela informação.

- Não liga pra isso fefo, o que importa é que agora vocês estão juntos.

- Tem razão.

Jisung e minho vão para a pista de dança, me encosto no balcão observando o local e bebendo minha bebida, Jimin dançava muito animado com um cara que nunca vi mas era bem bonito.

- Oi gato, será que posso te pegar uma bebida?

- Desculpe mas tenho noivo.

- Aposto que sou mais bonito que ele.

Olho para ele sentindo vontade de rir, me aproximo mais tocando em seu peitoral.

- Ninguém pode competir com ele.

- Boa resposta.

Quebro o espaço entre nós beijando hyunjin, ele sorri segurando em minha cintura.

- Sabia que você é muito bobo.

- Sou só por você.

Aproveitamos a festa até o amanhecer, dois dias depois já estávamos de volta no Estados Unidos, Jimin não saía do celular conversando com o cara que conheceu no casamento.

- Esse papo tá interessante em?

- Juro lilix, nunca fiquei tão interessado em alguém como estou por esse cara.

- Que bom, tomara que esse lance de vocês de certo.

- Também espero viu.- ele guarda seu celular.- Vamos falar do seu casamento, já pensou em algo?

- Ainda não, mas eu tenho um desejo desde que era jovem.

- Que seria?

- Me casar em Paris.

- Que romântico, já imaginei vocês dois bem lindos casando em frente a torre Eiffel.

- Não começa a viajar jimin, talvez isso nem aconteça tenho que conversar com o hyun ainda.

- Felix se você falasse quero me casar na lua, o hyun daria um jeito de fazer acontecer.

Eu sabia que meu amigo tinha razão, algumas horas depois saímos do prédio da empresa conversando sobre o meu futuro casamento.

- Escutou isso?

- Não.

Escuto novamente o que parecia ser um choro, caminho pela calçada seguindo o som Jimin vem atrás de mim, até que chegamos no beco onde vejo um filhote em uma caixa.

- Que fofo.- meu amigo fala.

- Oi amiguinho.- me abaixo fazendo carinho em sua cabeça.

- Odeio quem abandona animais.

- Eu também.- digo pegando a caixa.

- O que vai fazer?

- Não vou deixar ele aqui.

- Felix você não sabe nem cuidar de você, quem dirá de um cachorro.

Ignoro meu amigo indo em direção ao meu carro, coloco a caixa no banco ligando para meu noivo e peço para ele me encontrar no veterinário.

- Vou cuidar de você agora bebê.

- Vou cuidar de você agora bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora