Ruiva

1.6K 290 243
                                    

Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung

Estava pelos corredores procurando por hyunjin, mas só deus sabia onde esse menino estava minho já tinha me mandado uma mensagem, dizendo que berinjela não estava no armário dele, mas mesmo assim eu queria falar com ele.

Finalmente o encontro na parte de trás do colégio, se agarrando com uma ruiva, quem era ela? Não me lembro de nenhuma garota ruiva no colégio.

Quando chego mais perto reconheço ser a lexi, a peguete da vez do hyunjin mas tenho quase certeza, que até ontem ela era loira.

- Hyunjin, posso falar com você rapidinho.

- To ocupado.

- Querida você pode sair por favor, depois vocês voltam pra isso.- digo mexendo as mãos, ela me olha de cima a baixo antes de se levantar do colo dele.

- Te vejo depois benzinho.

Que nojo.

- O que aconteceu?

- Você pegou o berinjela?

- Quem diabos e berinjela?

- O sapo do lix.

- Que nome é esse?

- Pegou ou não?

- Não, pra que eu vou quer aquilo.

- Porque você tem essa implicância besta com ele.

- Não peguei.

Ele fala passando por mim, mas antes que ele se afaste totalmente grito.

- Hyunjin essa pelúcia é muito importante pro lix, foi o último presente que a avó dele deu pra ele, e a última lembrança que ele tem com ela. Então se você pegou devolve.

Ele escuta todo ainda de costas para mim, assim que termino de falar ele continua andando, saio de lá indo procurar por felix.

- Eai?

- Nada.- changbin responde.

- Será que podemos ir pra casa?

- Tem certeza fefo?

- Sim.

Então todos nos vamos pra casa, já que tinha até passado do nosso horário, mas amanhã voltaríamos a procurar por berinjela.

...

Hwang Hyunjin

Depois de ouvir todo aquele papo do jisung, vou pra casa ignorando o fato do sapo de pelúcia do fellx estar em minha mochila. Estava quase no portão quando, vejo lexi vindo em minha direção, mexendo nos cabelos agora pintandos de vermelho, eu havia sugerido que ela pintasse e ela realmente pintou. Eu nem sabia porque pedi aquilo pra ela.

- Oi amorzinho, quer pra minha casa?

- To cansado.

- Eu posso te relaxar.

Ela já estava me irritando com todo esse grude, ela ficava agindo como se fosse minha namorada, coisa que nunca iria acontecer.

- Te vejo amanhã.

Digo já me afastando eu só queria ir pra casa dormir, quando chego em casa encontro meu pai lendo o jornal na varanda.

- Oi filho, como foi a escola?

- Mesma coisa de sempre, vou ir tomar um banho e dormir.

- Come alguma coisa antes.- ele fala antes de voltar sua atenção para o jornal.

Subo para meu quarto jogando minha mochila no chão, indo tomar um banho gelado. Visto só uma bermuda antes de me jogar na cama, não demoro muito para pegar no sono.

- Porque hyunjin? So me diz porque?

Felix estava em minha frente, lágrimas desciam por seu rosto que parecia diferente, daquele que eu estava acostumado a ver todos os dias, seus cabelos antes ruivos agora estavam loiros.

- Felix me desculpa.- tento me aproximar, mas ele se afasta.

- Você queria tanto que eu te odiasse, parabéns hyunjin, porque agora eu te odeio, eu odeio você.

Levanto da cama num pulo, com o coração acelerado e meu corpo todo suado.

- Que merda foi essa.

- Que merda foi essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora