Jeon JungkookObservo felix encostado em uma árvore, quando penso em me aproximar dele para resolver as coisas entre nós. Vejo aquele tal de hyunjin sentar ao seu lado, fico observando os dois por alguns minutos felix se encosta nele parecendo dormir.
Esses dois não poderiam se aproximar, de nenhuma maneira eu deixaria ele roubar o felix de mim. Ele já era meu, me afasto de lá antes que eles notem minha presença.
Lee Felix
Me mexo um pouco percebendo estar encostado em alguém, abro meus olhos assustado notando estar ao lado de hyunjin. Meu deus que vergonha! Assim que deserto me afastado rapidamente.
- Desculpe.
- Sem problemas.- ele diz gentil, era tão estranho ver ele assim.- Eu trouxe algo pra você.
Hyunjin abre sua mochila me entregando uma caixinha, a abro encontrando donuts decorados de maneira divertida, tenho que confessar que achei fofo.
- Comprei pra você.- Hyunjin fala tímido.
- Obrigado.
Parece que ele tinha lido meus pensamentos, eu estava morrendo de fome já que tinha saído de casa sem tomar café.
- Na verdade eu tenho uma outra coisa, e tenho certeza que irá gostar muito mais.
- O que? Agora você me deixou curioso.
- Você já vai saber mas antes eu queria te dizer algo, na verdade eu queria pedir desculpas por todos esses anos que foi um grosso e te tratei mal.
- Eu te desculpo mas posso perguntar algo?
- Fiquei a vontade.
- Porque você não gosta de mim?
Isso era uma duvida que eu sempre quis saber, porque desde que éramos crianças hyunjin sempre me detestou e eu nunca entendi o porquê disso. Hyunjin suspira antes de começar a dizer.
- Eu tinha inveja porque desde o momento em que você chegou, todos os meninos amaram você logo de cara, eu sentia que eles gostavam mais de você do que de mim. Mas agora eu percebo como errei.
Eu não podia imaginar que ele se sentiu assim, em relação aos outros meninos se eu soubesse teria dado um jeito de hyunjin perceber que as coisas não eram desse jeito, os outros garotos sempre incluíam ele em tudo mesmo quando ele não estava presente.
- Você sabe que os meninos amam você né, hyunjin.
- E agora eu percebo.
- Que bom e sim eu perdoo você.
- Fico feliz por isso.- novamente ele mexe em sua mochila retirando de lá, meu precioso sapo de pelúcia.- Desculpe por ter pegado ele.
- Berinjela! Como senti sua falta.- abraço meu ursinho sentindo vontade de chorar, sem pensar muito abraço hyunjin ainda com berinjela em meus braços.
Hyunjin fica surpreso com minha atitude, mas retribui o abraço na mesma intensidade eu sentia que agora as coisas entre a gente ficariam boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•
Fiksi RemajaOs quatro amigos se conheciam desde sempre, já que moravam na mesma rua e sempre se deram muito bem, exceto por hyunjin e felix que desde o momento que se conheceram viviam brigando por tudo. E mesmo anos depois com ambos já na faculdade as brigas c...