Uma aliança maldosa

1.5K 241 131
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook

Eu ainda pensava em uma maneira de não deixar, que felix se aproximasse de hyunjin então me lembro de uma garota ruiva que sempre estava com hyunjin, ela poderia me ajudar a separar esses dois. A procuro pelo colégio não a encontrando, mas tudo bem amanhã eu resolveria isso de uma vez por todas.

Lee Felix

No fim das contas fiquei um tempo conversando com hyunjin no jardim, depois decidimos matar eu nunca tinha feito isso, mas como dizem pra tudo se tem uma primeira vez. E foi uma aventura pular o muro do colégio, hyunjin foi muito legal me ajudando e segurando quando tive medo de descer.

- Pra onde vamos?

- Que tal o parque.

Concordo com a cabeça então caminhamos lado a lado na calçada em direção ao parque, era tão estranho estar em um clima agradável com ele, depois de tantos anos brigando.

- Meu deus!- paro de andar quando me lembro de algo.

- Que foi? Ta sentindo alguma coisa?

- Eu fiz uma coisa, duas na verdade.

Agora eu me sentia um pouco envergonhado pelo que fiz, e pensando que eu tinha planejado colocar um sapo de verdade no armário dele, ainda bem que não fiz.

- Do que está falando?

- Eu fiquei com muita raiva de você, quando a lexi me contou sobre o berinjela então eu quis me vingar. Eu troquei seu creme de cabelo lá do vestiário.

- Bem que eu achei ele estranho quando foi usar, mas espera trocou pelo que?

- Creme para pés.

Ele abre a boca perplexo.

- Desculpa.

- Não tudo bem, eu mereci qual a outra coisa que você fez?

Fecho os olhos totalmente envergonhado pela minha atitude.

- Tudo bem felix, eu não ficarei com raiva.

- Eu coloquei laxante na sua água.

- Não acredito.- ele diz e depois começa a rir, acabo rindo também.- Eu achei que estava morrendo, que meu corpo estava se desfazendo.

Hyunjin fala ainda rindo, que bom que ele não havia ficado com raiva.

- Olha eu fui um babaca com você por anos, isso que você fez não foi nada, que tal deixarmos tudo isso no passado.

- Acho ótimo.

Sorrimos um para o outro antes de seguirmos o caminho até o parque, estávamos quase chegando só precisávamos atravessar a movimentada rua e para minha surpresa, hyunjin segura minha mão quando vamos atravessar. Tenho que confessar que senti umas borboletinhas na barriga.

 Tenho que confessar que senti umas borboletinhas na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora