Ligação

722 120 85
                                    

Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung

Chegamos na ilha de jeju na terça-feira já que nós casaríamos ali na ilha meu sonho sempre foi me casar ali e agora isso iria acontecer e com o amor da minha vida, eu com certeza era o homem mais sortudo do mundo.

Logo os meninos também viriam para cá assim como nossas famílias, minho e eu decidimos ir antes para aproveitar um pouquinho juntos.

Mas eu ainda pensava muito sobre felix e se ele iria vir ao meu casamento, eu realmente queria muito que ele viesse.

- Quer ir tomar um banho amor, depois podemos ir comer algo.

- Ótima ideia.

Meu noivo foi tomar seu banho enquanto eu desfazia as malas, mas paro a arrumação ao ouvir meu celular estranho ao ver o número desconhecido e com o ddd de outro país.

- Alô?

- Oi ji.

Sinto meu coração dar um salto no peito, poderia se passar mil anos mas eu sempre reconheceria sua voz.

- F-felix.- gaguejo já sinto vontade de chorar.

- Sim, desculpa por demorar tanto.

- Não acredito.- falo já chorando.- E você mesmo?

- Sim ji sou eu mesmo.

- Seu cretino! Você teve que esperar eu me casar para ligar!

Digo bravo mais a realidade era que eu estava quase explodindo de felicidade, nesses dez anos eu queria muito ter falado com meu melhor amigo.

Minho abre a porta do banheiro com a cabeça cheia de espuma, ele me olha por um instante franzindo as sobrancelhas.

- Você está chorando? O que aconteceu?- ele se aproxima da cama onde eu estava sentado.

- É o felix.- falo afastando um pouco o celular,

- Meu deus não acredito!- ele fala totalmente chocado.

- Pois é vai terminar seu banho vai, você está molhando o chão.

Minho olho para o chão todo molhado antes de retornar para seu banho, volto minha atenção novamente para o celular.

- Me perdoa ji eu fui o pior melhor amigo do mundo.

- Eu te perdoo se vier ao meu casamento.

- E claro que irei.

Não posso evitar o sorriso em meu rosto, esse era o meu maior desejo ter meu melhor amigo em meu casamento.

Mas rapidamente o sorriso some ao que eu lembro, que também havia convidado hyunjin eu não sabia como seria sua reação ao vê-lo.

- Lix preciso te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu convidei o hyunjin, tudo bem pra você?

- Sem problemas.

Como assim sem problemas? E todo aquele ódio que ele sentia do hyun.

- Certeza?

- Ji eu já o reencontrei aqui em Nova York.

- Sério e como foi?

- Te conto pessoalmente mas não se preocupe está tudo bem.

- Eu vou morrer de curiosidade.

- Relaxe meu voo e hoje a noite.

Meu deus! Eu realmente iria vê-lo novamente depois de todo esse tempo, tenho nem roupa para esse reencontro.

- Tá eu aguento.

- Ji eu te amo.

- Também te amo fefo.

Depois de desligar a chamada fico ainda alguns minutos absorvendo esse momento, eu estava sentindo um misto de felicidade e ansiedade para ver felix novamente e principalmente para saber como foi o reencontro dele com hyunjin.

- Como foi ele tá bem?- Minho sai do banheiro já vestido.

- Vou tomar meu banho depois te conto.

- Amor!

- E seca esse chão.- digo antes de entrar no banheiro.

- digo antes de entrar no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora