Alegria com prazo de validade

1K 152 155
                                    

Prevejo todos me odiando depois desse capítulo.

Prevejo todos me odiando depois desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Felix

Eu sempre fui muito feliz com minha vida mas posso dizer com tranquilidade, que nunca foi tão feliz como estava sendo no último mês. Estar com hyunjin era como um sonho, o melhor de todos.

Pego sua garrafinha de água bebendo um pouco, daqui a pouco aquela quadra estaria lotada de alunos do nosso e do outro colégio, já que hoje era a final do campeonato de basquete.

- Cheguei!- jisung fala se sentando ao meu lado.

- Onde você estava?

- Arrumando uns pompons.- ele fala me mostrando dois pompons, das líderes de torcida.

- Arrasou ji.- falo pegando um dos pompons, logo os outros meninos chegam para assistir o jogo.

Não foi um jogo fácil o time rival era bom, jisung gritou tanto que tenho certeza que ficaria sem voz, não que eu também não tivesse gritado e xingado todos as gerações do garoto magrelo, que empurrou meu hyun.

- To nervoso!- aperto a mão do meu amigo, faltava apenas um minuto para o jogo terminar e um ponto de diferença.

Jisung solta minha mão se levantando e gritando, quando no ultimo segundo hyunjin faz a cesta vitoriosa, ele corre em minha direção me beijando na frente de todos.

- Parabéns meu amor.

- Valeu tampinha.- ele me beija uma última vez, antes de voltar para a quadra para comemorar com o time.

- Vai ir pra casa se arrumar ou vai ficar aqui com o hyun?- meu amigo pergunta quando estávamos do lado de fora do colégio.

- Vou pra casa me arrumar.

O time de basquete já havia planejado uma festa de comemoração da vitória, mesmo não sabendo se eles não ganhariam. Jisung é eu vamos para casa, meu namorado iria direto para a casa de soobin para arrumar às ultimas coisas da festa.

Visto a camiseta do time que era do hyun, junto do meu shorts jeans claro e meus inseparáveis all star amarelo.

- Vai voltar hoje ou dormir no hyun?- minha mãe pergunta quando eu já estava na porta.

- Provavelmente vou dormir lá.

- Se cuide.

- Pode deixar mãe.- falo saindo de casa, vou para a festa junto de minho e jisung.

Quase uma hora depois chegamos na festa, a casa do capitão do time já estava tomado de alunos, alguns deles bebados já.

- Essa noite promete.- meu melhor amigo fala.

Entramos na casa com certa dificuldade por conta da quantidade de alunos, assim que vejo soobin vou até ele perguntar por meu namorado.

- Está lá em cima se trocando, segunda porta a direita.

- Obrigado soobs, já volto meninos.- falo para jisung e minho que já estavam se beijando.

Subo as escadas encontrando a porta que soobin falou, a abro devagar encontrando a pior cena de todas, hyunjin deitado sobre a cama sem camisa e lexi em cima dele o beijando, ela parece notar minha presença olhando para a porta só então hyunjin parece me ver.

- Felix!- ele empurra a garota.- Não é nada disso que você está pensando.

Saio do quarto sem dizer uma palavra, desço as mãos correndo empurrando diversas pessoas no caminho, as lágrimas dificultavam um pouco minha visão. Já estava do lado de fora da casa quando sinto alguém puxar meu braço.

- Felix!

- Me solta.- falo puxando meu braço.

- Não até você me ouvir, aquilo que você viu não é o que você está pensando.

- Me solta.- puxo meu braço novamente conseguindo me soltar, corro em direção a saída sem saber direito para onde iria.

- puxo meu braço novamente conseguindo me soltar, corro em direção a saída sem saber direito para onde iria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora