20 de março
Pov's MaluSe passou um mês desde quando eu terminei com o Yuri,decidi gravar um vídeo e postar explicando que eu e ele não estamos mais juntos e sobre minha saída do Corinthians, alguns fãs super entenderam já outros não, começaram a me atacar e outros ficaram tristes com a notícia, alguns fa-clubes decidiram apagar suas contas, fico até mais aliviada com isso pois não queria mais ver coisas minhas e daquele infeliz juntos.
Nesse tempo que se passou por ironia do destino eu recebi uma proposta de emprego para ser fisioterapeuta no palmeiras,sim no palmeiras, fiquei super feliz,porque para quem não sabe eu sou palmeirense desde que me conheço por gente.
Provavelmente eu já estarei trabalhando lá semana que vem.Meu alarme tocou hoje era 7:00 horas e infelizmente eu tive que levantar para resolver os últimos detalhes sobre minha contratação como fisioterapeuta no palmeiras,confesso que estou muito ansiosa para essa nova fase,conhecer outras pessoas além de ser meu time do amor.
Sai de casa por volta das 9:00 da manhã e fui buscar a Ana,tínhamos combinado dela ir comigo buscar uns documentos no CT alvinegro e entregar no CT palestrino e anoite nos sairíamos para comemorar a notícia.
Quando eu estava perto da cada da Ana ela me ligou.
Anitta💋🤍
- oh quenga vai demorar mais? Acho que a gente tem todo tempo do mundo né? Puta.
- bom dia para você também Ana,sim eu estou bem obrigada por perguntar,já estou chegando.
- acho bom mesmo.
- se quiser ir descendo para a portaria.
- eu já estou aqui embaixo sua tonta.
Ela desligou na minha cara.
Viro a esquina de sua rua e avisto ela com uma cara não muito amigável,mas logo mudou quando viu eu estacionando para ela entrar no carro.
Depois de resolver os últimos detalhes iríamos embora,mas a Ana simplesmente sumiu,decidi ir atrás dela mas infelizmente eu encontrei e não foi a Ana,Yuri.
- Porque você não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações? Precisamos conversar - diz ele vindo em minha direção.
- Nós não temos nada para conversar,acabou tudo. -digo me afastando cada vez mais.
- Amor eu já falei que não foi nada disso que você está pensando - ele diz me prendendo em seu abraço.
- Yuri...me solta,por favor. - eu digo me debatendo.
- Você é só minha - Yuri diz depositando um beijo na minha bochecha.
- SOLTA ELA SEU VERME - Fagner diz furioso após ver aquela cena deplorável ,Yuri me solta. - SE EU VER VOCÊ MEXENDO COM A MINHA IRMÃ DENOVO VOCÊ VAI VER SEU ARROMBADO DO CARALHO,Vem Malu. - termina ele pegando na minha mão e me puxando para fora do corredor.
- você tá bem? - Fagner diz me abraçando.
- Não,ele ele disse que eu era dele e que deveríamos conversar,eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado a tempo. - falei enfiando meu rosto no pescoço do meu irmão - Ele que faz as merdas e eu que tenho que pagar?.
- Vai ficar tudo bem maninha,eu prometo que quando eu estiver por perto,aquele doente não vai chegar perto de você - falou ele deixando um beijinho em minha testa me confortando,estar com o Fagner me acalma.
- Meu Deus amiga oque aconteceu? - Ana diz vindo até mim com uma expressão um tanto quanto preocupada.
- Aquele verme do Yuri tava infernizando ela - Fagner diz em um tom de ódio.
- Aquele filho da puta vai ver só - Ana diz se virando de costas disposta acabar com tudo isso.
- Não amiga,não perca seu tempo,só me levem para casa por favor - falo em um tom cansado.
- ok - os dois disseram em coral.
- vamos eu vou te levar para pegar algumas roupas,pois você vai dormir lá comigo - eu apenas concordo.
O caminho para casa foi silencioso,eu estava muito pensativa é nesses momentos que eu agradeço por não trabalhar mais lá.
- Tá melhor? - Ana diz um pouco preocupada - você está muito calada.
- Estou um pouco pensativa,só quero tomar um banho e descansar. - digo virando o rosto para janela do carro.
Que tudo isso seja apenas um pesadelo e que eu acorde logo.
Fui para casa da Ana e passei três dias por lá,estava ansiosa pois amanhã eu tinha um Recomeço,amanhã eu começo no palmeiras..
.
.
.
.
.
VOTEM!!beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...