Pov's Malu
Todas nós já havíamos tomado banho e nos encontrávamos no meu closet.
Nós maquiavamos e cantamos algumas músicas de homens duvidosos.
- EU VOU PRO BAILE DA COLOMBIA - Raika canta junto com o brega funk que estalava pela caixa de som.
- PORQUE EU QUERO PUTARIA - completo a música.
- LÁ COMEÇA DE NOITE... E SÓ TERMINA DE DIA - Mariana grita em direção ao pincel que estava em sua mão, fingindo ser um microfone.
- SARRA NELA, TÁ NO CLIMA, BOTA TUDO NA NOVINHA - todas nós exclamou rindo.
Eu amava esses tempos de qualidade com elas, me trazia sinal de paz mesmo tudo estando um caos ao meu redor.
Decidimos juntas em ir para alguma boate em São Paulo.
Essas quatro divas juntas não vão dar certo, o melhor? Só a Raika tá solteira, ou seja a única que não vai se fuder depois daqui.
Nenhuma delas mendigaram na roupa, todas estavam lindas.
Eu estava com um corset preto de couro e uma mini saia da mesma cor e tecido.
Nós pés eu optei por um salto 15 de cano grosso.
Mariana estava arrasando, certeza que ela tinha discutido com o Uruguaio, estava muito elétrica.
O cropped da garota era branco e tinha alguns detalhes em couro, as correntes sobre seu corpo bronzeado caiu perfeitamente em sua pele.
Suas pernas torneadas entraram para jogo em uma mini saia branca.
Raika era a única solteira e a única comportada, um conjunto de calça e cropped preto básico.
Agora a Ana tava chamando atenção por onde passava, ela não era muito de por seu corpo para jogo, mais hoje ela decidiu deixar o mundo apreciar suas belas curvas.
Na hora de sair nos dividimos em dois carros, eu e Mariana fomos juntas na porsche, Ana e Raika foram em outro carro que eu não soube identificar de quem era.
Eu não queria ir te uber, por motivos plausíveis de:
Provavelmente irei voltar arrasta pelo Richard.
Mariana conecta seu celular no Bluetooth do carro, logo a música "Aventura noturna" estava ecoando pelo túnel que estávamos passando.
- toda vez que você acelera esse carro eu sinto um friozinho na barriga - Mari diz sorrindo.
Isso só me fez ter mais vontade de acelerar, o ronco do carro se mesclava com as batidas na música que ecoava pelo túnel.
Aperto no botão da capota, fazendo a mesma descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...