6- apelido

3.6K 178 42
                                    

Oii gente, eu não tô escrevendo e postando todos os dias pq estou um pouco desanimada sabe? Mas vou tentar postar pelomenos mais alguns capítulos...

VOTEM POR FAVOR!!!! Ver comentários e votações me deixa muito motivada de continuar

Pov's Malu

Eu praticamente já tinha examinado todos os jogadores só faltava o Endrick e o Richard.

- Eu vi que pintou um clima entre você e o novato ein - diz endrick soltando um sorriso extremamente travesso.

- Pintou um clima? Moleque você tá maluco? - começo a rir nervosa - ele só veio me dar boas vindas.

- sei - diz o garoto serrando os olhos.

- Já acabamos por aqui Endrick, quando sair por favor chame o Richard para eu fazer eu checape nele também - digo anotando as últimas informações sobre endrick.

- Você que manda patroa - o atacante diz descendo da maçã logo em seguida - obrigada malu.

- Imagina - respondo e o garoto se retira logo após.

Depois que o endrick saiu fui organizar alguns documentos dos jogadores dentro de uma pasta.
Demorou cerca de 5 minutos depois que o endrick saiu eu ouvi algumas batidas na porta.

- Malu? É o Richard, posso entrar? - o colombiano pergunta do lado de fora do consultório.

E minha respiração começa a falhar novamente, caralho pra que todo esse nervosismo? É só o Richard, ele é uma cara comum Maria Luiza... respira e só vai.

- Oii Richard, por favor entre - digo me virando para a porta onde o próprio estava entrando.

- Onde eu fico? - ele pergunta me observando.

- sente na maca por gentileza - digo apontando para onde a maca se encontrava.

Passamos alguns minutos conversando sobre o time e quando eu estava anotando as últimas informações sobre Richard, ele começa a perguntar sobre mim...

- Ok Richard, 1.85 de altura.. 70 kg - falo enquanto anoto isso em uma folha parecendo um relatório pessoal sobre o volante colombiano.

- Malu eu disse que conversariamos depois, mas não sei se vai dar para conversar aqui dentro do CT... você topa sair para tomar café comigo ou algo do tipo? Assim podemos nos atualizar sobre a vida um do outro - ele pergunta e eu observo ele falando comigo, em que momento ele aprendeu a falar português tão perfeitamente? Caralho tá falando melhor que eu.

E como sempre eu vivo no mundo da Lua... me perdi naqueles olhos novamente.

- Malu? Planeta terra chamando Malu - Richard diz estalando os dedos em frente ao meu rosto e rindo da minha cara ao mesmo tempo.

- Ã-ham... Oii - digo me recuperando do transe.

- Eai? Aceita? - ele pergunta observando cada expressão minha.

- aceitar oque? - digo e me lembro que não escutei nada que ele tinha dito anteriormente.

- aceita sair comigo hoje mais tarde - ele diz ainda rindo da situação.

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora