4- aqueles olhos..

4.3K 179 22
                                    


VOCÊS ESTÃO PREPARADOS???

Pov's Richard

Aqueles olhos... eu os conheço.
É os olhos dela,os olhos inesquecíveis que se desviou dos meus durante tanto tempo,foram anos tentando olhar nesses olhos novamente... Aqueles olhos que refletem luz no meu coração.

Ela está tão linda,tão diferente mas os olhos ainda tem o mesmo brilho de sempre.

- M-Malu?... meu Deus quanto tempo,pensei que nunca mais te veria - digo quase não conseguindo formar uma frase coerente,ela parecia distante da realidade.

- Richard...eu..e-eu preciso ir- ela diz saindo correndo pelo corredor a fora.

- espere - digo indo atrás dela,mas Leila chama eu e Artur para a coletiva.

- Estão preparados para a coletiva meninos? - Chegou a Leila perguntando,fazendo eu e malu nos soltarmos.

- Claro - eu e Artur dizemos em couro.

- Era ela... - sussurro só para que eu mesmo ouça.

- boa tarde á todos,primeiramente é um prazer estar aqui... - começa a presidente do clube.

A coletiva durou 47 minutos,como prometido fui atrás da malu para conversarmos direito,mas ela não estava em canto nenhum.

- Ae cara parabéns,seja bem vindo... - os caras do elenco vinheram nos cumprimentar.

A Leila veio nos perguntar se nós havíamos visto ELA.
Pelo jeito ela realmente devia ido embora.

[...]

Depois de rodar o CT inteiro atrás dela desisti de procurar,decidi vim embora.

No caminho devolta para casa,liguei o rádio do carro e por ironia começou a tocar "Aqueles olhos" do DOM M, lembro-me como se fosse ontem no dia que a vi indo embora,ela foi o meu primeiro amor ao contrário da Natália.

Minha mãe adorava a malu,ela passou 1 e dois meses conosco,esse tempo foi o suficiente para eu me apaixonar por ela.

No começo nós odiamos muito mas depois não pude mais viver sem ela...infelizmente tive que aprender a conviver sem encarar seus olhos..

Na minha casa da Colômbia tem um monte de fotos nossas espalhadas por lá, ela realmente era muito amada.

Cheguei em casa e fui tomar um banho gelado,precisava acalmar meus nervos,eu estava ainda sem acreditar que eu tinha encontrado a malu por aqui.

Lembro que ela vivia falando sobre seu time do coração,se chamava palmeiras...mas eu não lembrei disso quando fechei contrato com eles.

Depois do banho decidi procurar alguma rede social dela.

Tentei várias vezes,mas tentativa falha.
Mas me lembrei que ela tem um irmão jogador,Fagner.

Pesquiso o nome dela e encontro.

"@ mlalemos"

Começo a seguir,minha sorte é que a conta é aberta.
Olho todas as suas fotos até que vejo uma antiga de 2014.

A primeira foto do Instagram dela era comigo e com minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira foto do Instagram dela era comigo e com minha família...
Eu preciso encontrar ela denovo.

[...]

Pov's Malu

Eu não me contive quando vi ele,fiquei extremamente nervosa e saí correndo.
Meu celular tinha 17 chamadas perdidas da Ana.

Eu já tinha pegado a chave do carro que a Ana havia entregado para mim,estava dirigindo em direção para casa de Fagner,eu preciso conversar com ele,eu preciso desabafar.

Aperto a campainha e espero Fagner abrir.

- Oi... malu? Oque tá fazendo aqui - ele diz e eu me jogo em seus braços,não me contendo começo a chorar.

- Ele voltou Fagner,ele voltou e foi para ficar - digo ainda em seus braços.

- Quem voltou? - perguntou ele curioso.

- O Richard - respondo.

- Que Richard? O colombiano? - pergunta ele denovo.

- o próprio - digo ainda chorando.

Não é que eu fique triste por encontrar ele depois de tantos anos,mas é porque eu sei que ainda tenho algum sentimento escondido dentro de mim.

Fagner me leva para dentro de sua casa.

- tá agora me explica isso direito - ele diz se sentando do meu lado.

- ok.

Já estou vendo que a tarde vai ser longa e de muito desabafo.

.
.
.
.
.
.
OIII GENTEE TUDO BEM??

eu não sabia oque escrever e acabou saindo isso .

Gostaram?
Beijinhos da autora 💋

VOTEMM!!!

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora