Pov's Richard
Eu tinha feito a belíssima cagada de ter beijado a malu na frente de todo mundo, era nítido que ela foi pega de surpresa.
E para piorar toda situação o Yuri Alberto veio para cima de mim, provavelmente eles já devem ter ficado, eu ainda tenho sentimentos e muitas perguntas para fazer à malu.
Depois do jogo chamei alguns jogadores para ir lá em casa, já que hoje é sábado.- Entrem aí, fiquem a vontade só não reparem na bagunça, estou me organizando ainda - Digo abrindo a porta de casa e dando passagem para os outros entrarem.
- KKKK credo seu porco, nem a louça você lavou - Endrick diz.
- Cala a boca pirralho, não gostou? Venha lavar - respondo ele sarcasticamente.
- Calma aí Colômbia, vai me bater também? - ele diz levantando as mãos em sinal de rendição.
- Vou, mas aí, vou ir tomar um banho para relaxar os nervos, se quiserem comer algo olhem na geladeira, já volto - Falo e subo as escadas em direção ao meu quarto.
Eu ainda não tava acreditando que tinha cometido essa gaf, mas ela nem reagiu... apenas continuou meu beijo.
Ela ainda beijava do mesmo jeito, lenta e provocante.Fui tomar um banho, liguei o chuveiro e deixei a água cair sob minha cabeça.
Fiquei imaginando se isso tudo era um destino Reencontrado, quando tínhamos 15 anos ela chegou em mim e disse "Richard eu vou ter que voltar para minha Casa no Brasil, meu pai está muito doente e eu minha família precisa desse apoio, saiba que eu te amo muito... espero um dia poder te reencontrar" depois disso ela me abraçou pela última vez e nunca mais voltou.
Passei anos procurando por ela e nunca consegui encontrar, mesmo ela o irmão dela sendo famosos.
Depois disso eu tive outro relacionamento com uma mulher colombiana, Natália.
Ela era meia doente da cabeça e extremamente possessiva, ela me traiu e eu terminei com ela faz alguns meses.
- Colombiano? Está vivo? Podemos pedir uma pizza? - escuto Veiga falar através da porta do quarto.
- Estou aqui, pode pedir oque quiserem - respondo desligando o chuveiro e em seguida enrolando a toalha na minha cintura - já já eu desso lá.
- Podepa irmão - escuto os passos de veiga se afastando do corredor do quarto.
Decidi mandar mensagens para a Malu, me desculpar pelo ocorrido, mesmo eu não querendo me desculpar já que foi bom pra caralho.
[...]
Voltei para sala e os moleques começaram as zoações, tinha 8 caixas de pizza em cima da mesinha de centro.
- Richard mal chegou e já tá causando - Piquerez protesta.
- Você viu? Esse é meu colombia - Endrick o responde dando tapinhas no meu ombro.
- Se liga criança, eu não causei nada.. só aconteceu! - explico.
- Mas aí nós somos obrigados a concordar com o mula e com a peste bobonica - Raphael diz e Murilo,Kevin e o Gabriel Menino concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...