Pov's Malu
Eu e o Richard já estamos nos arrumando para ir pro CT, bem que ele mandou eu tomar o "DORFLEX" mas mesmo assim meu corpo ainda estava dolorido, estava sentindo leves cólicas na ponta da minha barriga e estava um pouco enjoada também.
- tá doendo muito? - ele pergunta se sentando na ponta da cama para por seu par de tênis.
- não muito, dá para suportar - faço uma expressão de dor.
- tem certeza? Acho que peguei muito pesado - ele se levanta e vem na minha direção, colocando as mãos na minha cintura.
- tenho Richard, eu tô bem sério - tento convencer ele.
- Se você passar mal me avisa ok? - ele deixa um beijinho na minha testa e se senta na cama novamente.
Assenti com a cabeça e fui pro banheiro arrumar meu cabelo.
QUEBRA DE TEMPO.
Passava um pouco mais das 13:00 e eu ainda continuo com essa cólica insuportável, eu não sei mais oque eu faço.
Avisto o colombiano vindo em minha direção com um sorriso largo.
- tá melhor? - ele se aproxima.
- eu já falei que tô... - sinto minha cabeça girar.
Sinto uma forte pontada na minha barriga, um gosto de ferro sobe pela minha garganta e minha visão ficou apagada.
Pov's Richard
- eu já falei que tô... - ela diz por último e põe suas mãos sob sua barriga.
Aos poucos ela vai desfalecendo, olho para ela e a mesma está extremamente pálida.
Seu corpo dorme e cai em cima dos meus braços, por sorte eu tava ali do lado dela.
Seu rosto estava totalmente sem cor e sua boca estava roxa.
- Ae cara oque rolou? - Raphael se aproxima para me ajudar.
- cara eu não sei, vim falar com ela e isso simplesmente aconteceu - explico o ocorrido.
- ela parecia estranha o dia inteiro, quando ela chegou parecia bem cansada com algo - ele fala.
Nesse momento passou um filme de ontem na minha cabeça, é eu realmente peguei muito pesado com ela.
- seus mula, vira ela de lado - Murilo chega falando.
- que sentindo isso tem? - eu e veiga perguntamos juntos.
- vocês dois são mais burros do que eu pensava, puta que pariu ein - Murilo rebate.
- ele mandou vocês virarem ela de lado para caso ela tivesse uma convulsão, ela não iria engolir o vômito. - Dudu se aproxima falando.
Olho para veiga e viramos ela de lado, assopra o seu rosto e nada dela voltar.
- Malu pelo amor de Deus cara, volta logo caralho - digo desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Reencontrado - Richard Ríos
FanfictionMalu é uma modelo e fisioterapeuta famosa nas redes sociais, além de ser irmā de Fagner lemos. Quando tinha 13 anos ela fez um intercâmbio para a Colômbia, assim ficando na casa de Richard Ríos, eles se apaixonam, mais infelizmente por conta de impr...